BRASILÂNDIA
Primeira pesquisa registrada para as eleições 2024 em Brasilândia
Pesquisa foi realizada entre 20 e 24 de setembro e ouviu 400 eleitores
25/09/2024
07:30
RANKING
©DIVULGAÇÃO
Pesquisa registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o nº MS- MS-06701/2024, o Instituto Ranking Brasil Inteligência realizou, no período de 20 a 24 de setembro deste ano, junto a 400 moradores de Brasilândia (MS), com 16 anos ou mais de idade, a primeira pesquisa de intenção de votos para a Prefeitura Municipal nas eleições 2024, tendo intervalo de confiança de 95% e uma margem de erro de 4,8%, para mais ou para menos.
Espontânea
Na pesquisa espontânea, Márcia Amaral lidera, com 42% das intenções de votos, seguido por Néia, com 19%, enquanto 0,5% dos entrevistados apontaram outros nomes e 39,5% não sabem ou não responderam.
Estimulada
No levantamento estimulado, Márcia Amaral também está na frente, com 56% das intenções de votos, enquanto Neia vem em seguida, com 24%, sendo que 20% dos entrevistados não sabem ou não responderam.
Rejeição estimulada
No quesito rejeição estimulada, Néia é a primeira colocada, com 26%, enquanto Márcia Amaral bem logo atrás, com 14%, sendo que 60% dos entrevistados não sabem ou não responderam.
Avaliação prefeito
O Instituto Ranking Brasil Inteligência também avaliou a gestão do prefeito de Brasilândia, Antônio de Pádua Thiago, e 55% dos entrevistados consideraram boa ou ótima, enquanto 25% disseram que é regular e 15% classificaram como ruim ou péssima, sendo que 5% não responderam ou não sabem.
Avaliação governador
O Instituto Ranking Brasil Inteligência também avaliou que o governador Eduardo Riedel (PSDB) no município é considerado bom ou ótimo para 60% dos entrevistados, enquanto 21% falaram que é regular e 10% disseram que é ruim ou péssimo, sendo que 9% declararam que não sabem ou não responderam.
Avaliação presidente
Com relação ao presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), 34% dos entrevistados consideraram bom ou ótimo, enquanto 32% disseram que ele é ruim ou péssimo e 20% que é regular, sendo que 4% não sabem ou não responderam.
RANKING
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Riedel reúne secretariado para definir 2026 e pode antecipar saída de secretários-candidatos para janeiro
Leia Mais
Polícia italiana detém ex-assessor de Moraes acusado de vazar informações sigilosas do STF
Leia Mais
Vander Loubet cogita disputar Senado ao lado de Simone Tebet em 2026 por Mato Grosso do Sul
Leia Mais
Deputado Pedro Kemp propõe mudança no símbolo que representa pessoas idosas em Mato Grosso do Sul
Municípios