Campo Grande (MS), Quarta-feira, 22 de Janeiro de 2025

BRASILÂNDIA

Primeira pesquisa registrada para as eleições 2024 em Brasilândia

Pesquisa foi realizada entre 20 e 24 de setembro e ouviu 400 eleitores

25/09/2024

07:30

RANKING

©DIVULGAÇÃO

Pesquisa registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o nº MS- MS-06701/2024, o Instituto Ranking Brasil Inteligência realizou, no período de 20 a 24 de setembro deste ano, junto a 400 moradores de Brasilândia (MS), com 16 anos ou mais de idade, a primeira pesquisa de intenção de votos para a Prefeitura Municipal nas eleições 2024, tendo intervalo de confiança de 95% e uma margem de erro de 4,8%, para mais ou para menos.

Espontânea

Na pesquisa espontânea, Márcia Amaral lidera, com 42% das intenções de votos, seguido por Néia, com 19%, enquanto 0,5% dos entrevistados apontaram outros nomes e 39,5% não sabem ou não responderam.

Estimulada

No levantamento estimulado, Márcia Amaral também está na frente, com 56% das intenções de votos, enquanto Neia vem em seguida, com 24%, sendo que 20% dos entrevistados não sabem ou não responderam.

Rejeição estimulada

No quesito rejeição estimulada, Néia é a primeira colocada, com 26%, enquanto Márcia Amaral bem logo atrás, com 14%, sendo que 60% dos entrevistados não sabem ou não responderam.

Avaliação prefeito

O Instituto Ranking Brasil Inteligência também avaliou a gestão do prefeito de Brasilândia, Antônio de Pádua Thiago, e 55% dos entrevistados consideraram boa ou ótima, enquanto 25% disseram que é regular e 15% classificaram como ruim ou péssima, sendo que 5% não responderam ou não sabem.

Avaliação governador

O Instituto Ranking Brasil Inteligência também avaliou que o governador Eduardo Riedel (PSDB) no município é considerado bom ou ótimo para 60% dos entrevistados, enquanto 21% falaram que é regular e 10% disseram que é ruim ou péssimo, sendo que 9% declararam que não sabem ou não responderam.

Avaliação presidente

Com relação ao presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), 34% dos entrevistados consideraram bom ou ótimo, enquanto 32% disseram que ele é ruim ou péssimo e 20% que é regular, sendo que 4% não sabem ou não responderam.

RANKING


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal do Estado MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: