FAMOSOS
Ex-mulher de Nahim expõe conversas sobre uso de drogas: "Passei um inferno dentro de casa"
Andreia de Andrade revela detalhes sobre o impacto das drogas no relacionamento e a causa da morte do cantor, confirmada por laudo do IML
29/08/2024
17:45
EXTRA
DA REDAÇÃO
©REPRODUÇÃO
Andreia de Andrade, ex-mulher do cantor Nahim, revelou detalhes sobre o momento em que descobriu que o artista estava usando drogas. A declaração ocorre após a divulgação do laudo do IML, que indicou que a morte do cantor, em 13 de junho de 2024, foi causada por intoxicação por cocaína e traumatismo craniano. Andreia, que afirma não ter usado entorpecentes com Nahim, compartilhou conversas que teve com ele sobre o assunto.
"Um dia eu cheguei e falei: 'Você anda estranho. Está tudo bem com você?'. 'Está tudo bem'. De repente, ele começou a mudar o humor. Eu não sou tão leiga. A gente não convive, mas sabe. Passei um inferno dentro da minha casa com ele depois das drogas. Vocês não têm noção. Eu nunca quis falar, sempre quis preservar a imagem do Nahim. Eu faria tudo para não dar essa entrevista hoje aqui", disse Andreia ao Link Podcast.
Ela também comentou que o laudo sobre a causa da morte de Nahim estava sob segredo de Justiça, e que temia que o documento fosse vazado para "ridicularizar Nahim". Andreia revelou que terminou o relacionamento com o cantor devido ao uso de drogas.
"Terminei para ver se ele acordava, porque antes de amar ele, eu tinha que me amar. E a minha vida passou a ser um inferno. Uma vez, na cozinha, eu tomei um choque ao vê-lo cheirando [cocaína]. Falei: 'Nahim, o que é isso que você está fazendo?'. 'Ah, nada, não'. Aí eu fiquei quieta (...) Um dia, abri a gaveta e vi um monte de cocaína, uns quatro ou cinco pontinhos. Eu não acreditei", relatou Andreia.
Ela contou ainda que, ao perguntar há quanto tempo ele estava usando drogas, Nahim respondeu: "'Não, é uso recreativo. É só sábado e domingo. É só de vez em quando. É para dar um barato'. Eu falei: 'Nahim, você precisa disso? Você é uma pessoa tão alegre'. O bicho piorou quando ele descobriu que tinha dois netos e não os conhecia. Ele descobriu em agosto de 2023".
Polêmica Familiar
A divulgação do laudo do IML coincide com uma polêmica familiar envolvendo Andreia e a filha mais velha de Nahim, Noelle. Andreia usou as redes sociais para explicar o motivo pelo qual a perícia estava sob segredo de Justiça, e mencionou que Noelle contratou um advogado para ter acesso ao processo, questionando suas intenções.
"Eu tomei conhecimento que a filha do Nahim, que impediu ele de conhecer os netos, contratou o advogado que o defendeu quando ele foi preso por descumprir uma medida protetiva. Aí eu pergunto: se ela não quis saber do pai no enterro, que interesse ela tem em entrar nos autos do processo para saber?", disse Andreia.
Conflito Durante o Luto
Andreia Andrade proibiu Noelle de comparecer ao enterro do pai. “Não venha. Não vai se despedir do pai. Ela não vai entrar. Não perca tempo”, teria dito ela ao SBT na época. Em 2019, Nahim foi preso por descumprir uma medida protetiva de uma ex-companheira. Segundo relatos, Noelle não o visitou enquanto ele estava preso. "A vida é assim. Paguei escola e faculdade. Obrigação de pai. Se formou em direito, mas não foi me visitar enquanto estive no cadeião", disse Nahim em uma entrevista no ano passado.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Aposta de Santa Catarina leva sozinha R$ 52 milhões na Mega-Sena 2.854
Leia Mais
Memphis Depay brilha, marca dois gols e garante virada do Corinthians sobre o Sport
Leia Mais
Jardim decreta situação de emergência por 60 dias após temporal com 200 mm de chuva
Leia Mais
UFMS abre concurso público com 48 vagas para técnico-administrativos em 10 cidades de MS
Municípios