SEBRAE
Maratona Digital Sebrae: Inscrições estão abertas para episódio sobre marketing no dia 27 de agosto
Terceiro encontro do evento on-line traz bate-papo com especialistas e participação é gratuita
06/08/2024
07:20
ASSECOM
Para apoiar pessoas que querem ingressar no mundo dos negócios, além de auxiliar quem já empreende a melhorar a gestão da empresa, vem aí o terceiro episódio da Maratona Digital Sebrae. Com o tema "O marketing mudou, e sua empresa?", o talk-show será no 27 de agosto, às 19h, com a participação do ex-vice-presidente de Marketing do McDonald’s, João Branco, e dos especialistas em marketing Raphael Falcão e Camila Renaux. As inscrições podem ser feitas pelo site: maratonadigital.ms.sebrae.com.br e a participação é 100% gratuita e digital, com interação via chat ao vivo.
Segundo o gerente da Unidade de Relacionamento com o Cliente do Sebrae/MS, Rodrigo Maia, a temática escolhida para o terceiro episódio da Maratona Digital Sebrae tem a proposta de auxiliar os empresários a explorarem as novas oportunidades trazidas pelas tendências da área.
“Compreender e dominar as estratégias de marketing é essencial para o sucesso de qualquer empresa e é algo que vai além de simplesmente promover produtos ou serviços; trata-se de entender o mercado, conectar-se com o público-alvo e criar valor real. Na Maratona Digital, vamos abordar essas estratégias trazendo insights valiosos e práticas atualizadas para que cada participante possa aplicar o conhecimento adquirido e impulsionar o crescimento do seu negócio de maneira eficaz e inovadora”, destacou Maia.
Com conhecimento para apoiar os empreendedores em diversas áreas, a Maratona Digital Sebrae teve início em abril deste ano. O evento traz para o público uma série de talks sobre empreendedorismo e gestão empresarial com profissionais experientes que prometem diálogos inspiradores sobre negócios. A maratona é composta por quatro episódios, e em todos eles, especialistas vão dividir informações e experiências com a plateia virtual.
Terceiro episódio: Conheça o time de especialistas
João Branco, ex-vice-presidente de Marketing do McDonald’s; Raphael Falcão, especialista em marketing; e Camila Renaux; especialista em Marketing Digital e Consultora Estratégica são os profissionais convidados para o terceiro episódio da Maratona Digital Sebrae que aborda o tema “O marketing mudou, e sua empresa?”.
Conhecido por ministrar palestras inspiradoras e transformar estratégias de marketing em grandes sucessos, João Branco possui mais 20 anos de experiência em grandes marcas, incluindo, o McDonald’s. Ele também é autor de best sellers, colunista e apresentador de podcasts renomados.
Outro convidado, o especialista em marketing Rafael Falcão, foi gestor do Sebrae Digital e já impactou mais de 70 mil pessoas com suas palestras. Com mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais, Raphael é um dos profissionais mais procurados no Brasil para falar sobre marketing digital e transformação digital.
Por fim, integra o time de palestrantes, Camila Renaux, que é uma referência em marketing digital e consultoria estratégica. Fundadora da CR Consultoria, Camila tem uma vasta experiência em implementar soluções digitais e é uma influenciadora no universo do marketing, ajudando empresas a potencializarem sua presença on-line.
Para mais informações acesse o site maratonadigital.ms.sebrae.com.br ou entre em contato com a Central de Relacionamento do Sebrae/MS por meio do número 800 570 800.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Sexta-feira de obras: Motiva Pantanal reforça manutenção e segurança na BR-163/MS
Leia Mais
Ceratocone cresce entre jovens e já afeta mais de 150 mil brasileiros por ano, alertam especialistas
Leia Mais
Igreja de Jesus Cristo celebra 50 anos de presença em Mato Grosso do Sul com grande devocional em Campo Grande
Leia Mais
Exposição “Curvas Pantaneiras” leva o artesanato e a alma do Mato Grosso do Sul ao CRAB, no Rio de Janeiro
Municípios