Campo Grande (MS), Terça-feira, 21 de Maio de 2024

POLICIAL

Militar arremessa tambor e mata idosa durante confusão em conveniência

Militar do Exército Brasileiro também foi ferido por canivete na confusão; caso é investigado

02/05/2024

07:05

CAMPOGRANDENEWS

DAYANE PAZ

Viaturas da Polícia Civil em frente à Delegacia de Amambai, que investiga o caso. (Foto: Divulgação)

Rosalina Gomes da Silva, 62 anos, morreu depois de ser atingida por um tambor durante briga em uma conveniência, em Amambai, cidade a 351 km de Campo Grande. Um militar do Exército Brasileiro foi quem arremessou o objeto na idosa. Ele também acabou ferido por golpe de canivete na confusão, que aconteceu na noite desta quarta-feira (2).

De acordo com o registro da polícia, os envolvidos estavam na conveniência, que fica na região central da cidade, quando começou a confusão. A idosa, então, foi tentar defender o filho que levou um soco e passou a atacar os envolvidos com golpes de canivete. O militar correu, contudo, foi perseguido pela vítima.

Aos policiais que atenderam a ocorrência, o militar disse disse que para se defender pegou o tambor grande de lixo e jogou contra a idosa, que foi atingida e caiu no chão. A nora de Rosalina prestou os primeiros socorros até a chegada do Corpo de Bombeiros. Levada ao hospital regional, ela não resistiu e morreu.

O militar também foi socorrido e afirmou ter agido em legítima defesa. O canivete e o tambor foram apreendidos pela polícia. O caso foi registrado como lesão corporal seguida de morte e segue em investigação pela Polícia Civil. 


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal do Estado MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: