Campo Grande (MS), Quinta-feira, 16 de Janeiro de 2025

POLICIAL

Mulher é encontrada morta dentro de casa em Bataguassu; perícia aponta para overdose

A jovem foi encontrada morta pelo esposo, em sua casa na Avenida Cuiabá.

25/04/2024

13:55

DIEGO OLIVEIRA

Segundo a Polícia Civil, o corpo de Jardani foi encontrado pelo marido - Foto: Redes Sociais

Na madrugada desta quinta-feira (25) a Polícia Civil em Bataguassu, após diligências realizadas pelo Setor de Investigações Gerais, esclareceu as circunstâncias da morte de uma jovem de 28 anos, identificada como Jardani Valois do Nascimento. A jovem foi encontrada morta pelo esposo, em sua casa na Avenida Cuiabá.

Segundo a Polícia Civil, seu corpo foi encontrado pelo marido. O homem acionou o Corpo de Bombeiros que no local constatou a morte da vítima e devido às circunstâncias acionou a Polícia Civil que juntamente com os órgãos de perícia criminal, coletaram informações na residência da vítima e em seu entorno, identificando-se um homem que teria entrado e saído da casa antes da morte, como potencial suspeito.

Segundo foi apurado pela Polícia Civil, o homem era amigo da vítima e de seu esposo, e teria levado drogas para a jovem a seu pedido para consumirem juntos.

Ainda conforme a Polícia Civil, as informações preliminares decorrentes da análise do setor de medicina legal indicaram potencial causa da morte a intoxicação pelo consumo de drogas.

No momento da morte a vítima se encontrava já sozinha na Casa.

As investigações seguem para esclarecer demais circunstâncias do ocorrido.

Alerta

Quem necessita de tratamento no SUS devido por abuso de álcool e outras drogas deve procurar as Unidades Básicas de Saúde (UBS), os Centros de Atenção Psicossocial (CAPS) e os Centros de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas II (CAPS AD)


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal do Estado MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: