BATAGUASSU
Contribuintes têm até dia 30 de abril para aproveitar os descontos do Refis em Bataguassu
16/04/2024
14:40
ASSECOM
©DIVULGAÇÃO
Os contribuintes de Bataguassu têm até o dia 30 de abril para aproveitar descontos de até 100% de juros ao renegociar suas dívidas tributárias municipais através do Programa de Recuperação Fiscal - Refis.
Instituído por Lei Municipal, a iniciativa permite a negociação de dívidas relacionadas a créditos tributários e não tributários vencidos até 31 de dezembro de 2022.
Segundo o gerente do Serviço de Atendimento ao Contribuinte (SAC), Carlos Alberto Nunes, para aderir ao Refis, a pessoa física ou jurídica pode acessar o site da Prefeitura pelo https://www.bataguassu.ms.gov.br/, na aba CONTRIBUINTE e proceder o acordo com o município.
No caso de parcelamento, é necessário comparecer presencialmente na sede do Serviço de Atendimento ao Contribuinte (SAC) localizado na rua Dourados, 384, centro, para realizar a adesão.
Os contribuintes poderão realizar o pagamento à vista, com desconto de 100% sobre o valor dos juros de mora e sobre o valor da multa moratória punitiva;
Há também a opção de pagamento parcelado de 2 a 6 meses, com desconto de 50% sobre o valor dos juros de mora e sobre o valor da multa moratória e punitiva; e pagamento parcelado de 7 a 12 meses, com desconto de 25% sobre o valor dos juros de mora e sobre o valor da multa moratória e punitiva.
SERVIÇO
Mais informações sobre o Refis podem ser obtidas na sede do SAC localizado na rua Dourados, 384, centro, ao lado do INSS. O horário de atendimento é das 8 às 12 horas (horário de Brasília); e das 14 às 17 horas (horário de Brasília). O telefone para contato é o (67) 3541-5180. Informações também por e-mail [email protected].
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Detran-MS alerta sobre golpes de notificação de suspensão de CNH via SMS e e-mail
Leia Mais
Ministro nega pedido de Bolsonaro para viajar aos EUA e participar da posse de Trump
Leia Mais
Suzano abre 13 oportunidades de emprego em MS para Ribas do Rio Pardo e Três Lagoas
Leia Mais
Estado avalia renegociação de dívida de bilhões com apoio da União
Municípios