Campo Grande (MS), Sábado, 27 de Abril de 2024

POLÍTICA

Pré-candidato Nivaldo Inácio desponta como liderança forte e promissora para a prefeitura de Bonito

27/03/2024

13:00

ASSECOM

©DIVULGAÇÃO

O cenário político em Bonito ganha novos contornos com a pré-candidatura de Nivaldo Inácio pelo partido Republicanos. Com uma carreira sólida e uma vasta experiência em gestão pública, Nivaldo emerge como uma figura de destaque, capaz de liderar a cidade rumo a um futuro promissor e desenvolvido.

Nivaldo é formado em Administração e Ciências Contábeis, somando ainda um curso técnico em Gestão Hospitalar, além de pós-graduações em Licitações e Contratos Públicos e Contabilidade Pública. Essa sólida formação acadêmica, aliada à sua atuação prática em cargos como Secretário Municipal de Saúde e Presidente de entidades filantrópicas e comerciais, o qualificam como um candidato de grande potencial para assumir a prefeitura de Bonito.

O apoio à pré-candidatura de Nivaldo é significativo, não apenas no âmbito municipal, mas também recebe respaldo do Presidente estadual do Republicanos, o deputado estadual Antonio Vaz. O deputado enfatiza a autonomia concedida aos presidentes locais do partido para escolherem os candidatos mais adequados, mostrando confiança na liderança e capacidade de Nivaldo para representar os ideais e propostas do Republicanos em Bonito.

Nesse sentido, Laert, presidente Municipal do Partido Republicanos, também expressou seu apoio ao indicar Nivaldo como pré-candidato, destacando a liderança e competência do mesmo como atributos fundamentais para conduzir a cidade para um caminho de progresso e desenvolvimento.

Com respaldo partidário e um histórico de realizações, Nivaldo Inácio Carneiro se apresenta como uma opção sólida e comprometida para a prefeitura de Bonito. Sua visão estratégica, experiência comprovada e plano de governo voltado para as demandas da comunidade o posicionam como um candidato forte, com grandes chances de assumir o cargo e realizar transformações positivas na cidade.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal do Estado MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: