Campo Grande (MS), Sexta-feira, 17 de Janeiro de 2025

BATAGUASSU

Prefeito Akira acompanha de perto início do recapeamento do Jardim Campo Grande que beneficiará mais de 5 mil famílias

Serviço custará cerca de R$ 5 milhões e será feito com recursos próprios

07/03/2024

14:35

ASSECOM

©DIVULGAÇÃO

A gestão financeira responsável empreendida pelo prefeito de Bataguassu, Akira Otsubo (MDB) possibilitou a existência de recursos próprios para a aplicação em investimento de infraestrutura no município, o portal de entrada pela costa leste de Mato Grosso do Sul.

Todas as ruas de um dos maiores bairros da cidade, o Jardim Campo Grande, serão recapeadas até o final do ano. O prefeito Akira Otsubo, fez questão de acompanhar pessoalmente o início dos trabalhos. Juntamente com ele estiveram presentes o secretário municipal de Obras e Infraestrutura do município, Emerson Rodrigo Martins da Silva (o Paçoca) e a diretora de Engenharia e Projetos da Prefeitura, Wilma Lara.

Na inspeção, Akira Otsubo informou que serão cerca de 92 mil metros quadrados de recapeamento em material CBUQ, com investimento na ordem de R$ 4.653.930,82 milhões em recursos próprios. Ele também anunciou o asfalto das ruas do bairro Vila Nova, confirmando que a licitação está em andamento.

O aposentado José Milton Rodrigues dos Santos, morador do Jardim Campo Grande, saiu de sua casa para ver o início do trabalho e elogiou a ação da administração municipal. Andrielly dos Santos Rodrigues, moradora da rua Antônio Miguel Sobrinho, também esteve no local para acompanhar a visita do prefeito.

Os trabalhadores iniciaram limpeza e tapa buracos na frente da casa da Dona Maria Natalina Antoniel de Souza, que demonstrou satisfação com a realização do trabalho.

A obra beneficia, diretamente, no mínimo, cerca de 5 mil famílias que circulam pelo bairro, além de incontáveis moradores e visitantes de Bataguassu.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal do Estado MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: