Campo Grande (MS), Domingo, 28 de Abril de 2024

HORÓSCOPO

Confira seu astral para esta quarta-feira, 7

07/02/2024

06:30

ROSA DI MAULO

©REPRODUÇÃO

Áries (21/03 - 20/04)

A oportunidade dos sonhos poderá aparecer inesperadamente. Brilhe no ambiente profissional. O dia trará conquistas, popularidade e oportunidade financeira. Você poderá receber uma proposta atraente, firmar uma parceria ou lançar um empreendimento com grandes chances de sucesso. Carreira e amor poderão caminhar juntos nesta fase. Tome decisões sobre o futuro a dois!

Touro (21/04 - 20/05)

O dia favorecerá viagem a dois, formalizações e soluções jurídicas. Invista no seu desenvolvimento e espere por aprovação num curso, disputa, provas ou concurso. Aproveite também para tirar vistos e deixar a documentação em ordem. Mudanças na carreira ou de profissão anunciam uma verdadeira revolução no projeto de vida. Poder de influência em alta! 

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Mudanças no ambiente social são esperadas. Vá mais fundo nas relações e crie novos vínculos. Este será um bom momento para atualizar conhecimentos e renovar seus conceitos. Plutão despertará interesse por novos temas e planos de desenvolvimento. Estude, amplie possibilidades e alargue os horizontes. Uma viagem poderá ser decidida de última da hora.

Câncer (21/06 - 22/07)

Este momento será importante para firmar relacionamentos e concretizar mudanças. Planeje uma viagem com pessoas queridas e mude de ambiente. Harmonia, carinho e empatia marcarão os encontros e interações de hoje. Aproveite uma onda de energia positiva para ampliar contatos profissionais e firmar sua reputação. Respostas existenciais orientarão escolhas. Novos rumos! 

Leão (23/07 - 22/08)

Torne a rotina mais gostosa com trabalho remoto ou novas atividades. Cuidar do corpo, da saúde, do equilíbrio e bem-estar será a prioridade de hoje. Espere por uma surpresa gostosa no ambiente de trabalho. Uma proposta atraente poderá unir o útil ao agradável e proporcionar melhor qualidade de vida. Viaje, resolva assuntos de família e enriqueça a bagagem cultural.

Virgem (23/08- 22/09)

Muita coisa estará mudando rapidamente, foque no momento presente e no que você tem que resolver de imediato e deixe o resto para depois. Novos desafios pedirão respostas rápidas. Uma viagem a trabalho poderá ser decidida em cima da hora. Notícias de longe esquentarão o coração. O amor motivará projetos e orientará direções a seguir. Caminhe com fé! 

Libra (23/09 - 22/10)

Carinho, conforto e soma de forças com a família contribuirão com o fortalecimento da autoestima. Troque confidências, compartilhe sonhos, planeje uma mudança e construa bases fortes para o futuro. Plutão em harmonia com seu signo revelará seus talentos e poderes. Finalize pendências e acalme o coração. Novas conquistas e experiências pela frente! 

Escorpião (23/10 - 21/11)

Rompa barreiras, transforme padrões emocionais e assuma maior compromisso com seus talentos. O dia trará novidades e informações motivadoras. Circule, confira tendências e amplie contatos. Conexões num curso ou encontros ao acaso abrirão portas no trabalho. Palavras carinhosas e declarações de amor intensificarão uma relação especial. Aproxime irmãos.

Sagitário (22/11 - 21/12)

Aproveite o dia para fazer compras, abastecer a casa e se presentear com alguns mimos. Itens de beleza, obras de arte, roupas e objetos de design poderão ser adquiridos com alguma facilidade. Pesquise preços e descubra ofertas vantajosas. Negociações financeiras terão andamento positivo. Finalize uma transação imobiliária ou acerte as contas com a família. 

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Jogue a autoestima para cima, conte com empatia e poder de atração e parta para a ação. O dia trará oportunidades e conquistas. Dê forma a novos projetos, você poderá ganhar mais dinheiro e recuperar perdas dos últimos tempos. Investimentos poderão mudar. Faça contas, analise detalhes de contratos e encontre opções vantajosas. Amor com mais emoção e intensidade. 

Aquário (21/01 - 19/02)

Siga a intuição e respeite sua percepção. A sensibilidade estará amplificada hoje e amanhã. Diminua a velocidade, um pouco de interiorização trará respostas e revelações que orientarão escolhas e mudanças no projeto de vida. Chegou a hora de dar uma virada e começar um novo ciclo. Renove a casa, invista em conforto e aumente o patrimônio. Novos padrões pela frente!

Peixes (20/02 - 20/03)

Aposte em maior abertura social e conquiste amizades num ambiente diferente. Encontros e interações de hoje abrirão portas nos negócios e na carreira. Você poderá fazer parte de um grupo seleto e firmar parcerias. Finalize um longo ciclo, renove conceitos e faça escolhas com segurança. Associações serão positivas, ligue o radar nas oportunidades e amplie conexões!


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal do Estado MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: