 
 TRÊS LAGOAS
IPTU 2024 – Contribuintes têm até dia 11 de março para pagamento à vista com 20% desconto
12/01/2024
13:00
ASSECOM
 
 A Prefeitura de Três Lagoas, por meio do Setor de Tributação, comunica a toda a população que o pagamento à vista com 20% de desconto ou da 1ª parcela do IPTU 2024 vence no dia 11 de março.
Os carnês já foram enviados e os Correios começam a entregar a partir de 22 de janeiro, sendo que aqueles que não receberem os boletos podem retirar na sede da tributação ou emitir a guia online.
Caso opte por retirar a guia na Tributação, é importante enfatizar que o setor só entregará ao proprietário do imóvel e que a retirada do carnê por terceiros só será aceita mediante apresentação de procuração.
RETIRAR ONLINE
Para ter acesso ao documento online, basta acessar a página da Prefeitura e clicar no menu em “TRIBUTOS > IPTU > IMOBILIÁRIO” digitar o número de CPF ou CNPJ e BIC nos campos disponíveis, e imprimir os boletos.
TOTEN DE PAGAMENTO
O novo TOTEM, instalado estrategicamente no saguão do Paço Municipal, oferece uma alternativa conveniente e acessível para aqueles que desejam efetuar pagamentos à vista ou optar pelo parcelamento utilizando cartões de crédito e débito. Vale ressaltar que o Totem aceitará todas as bandeiras, proporcionando aos munícipes uma gama de opções para efetuarem suas transações de forma rápida e segura.
SERVIÇO
Para mais informações, os munícipes podem entrar em contato com a SEFIRC pelos canais (67) 992140322 (SOMENTE MENSAGEM VIA WHATSAPP) ou pelo e-mail: [email protected].
O Setor de Tributação fica localizado à Avenida Rosário Congro com a Avenida Antônio Trajano dos Santos, no Centro da Cidade.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Ego, o combustível que move a política
Leia Mais
Mega-Sena 2.934: confira os números sorteados e o valor do prêmio
Leia Mais
Governadores criam “Consórcio da Paz” no Rio para integrar forças no combate ao crime organizado
Leia Mais
Prefeitura prevê orçamento de R$ 6,9 bilhões para Campo Grande em 2026
Municípios