ASSEMBLEIA LEGISLATIVA
Porto Murtinho: Zeca pede ampliação do fornecimento de água e distribuição de kits esportivos
23/11/2023
11:35
ASSECOM
©DIVULGAÇÃO
Em sessão ordinária realizada nesta quinta-feira (23), o deputado estadual Zeca do PT acionou o Governo do Estado solicitando estudos para ampliação da rede de distribuição de água potável em Porto Murtinho. O parlamentar também apresentou pedidos para promover atividades de esporte e lazer em colônias e assentamentos do município.
O parlamentar enfatiza que seu pedido visa atender especificamente a comunidade instalada na região conhecida como KM 2. "As famílias que residem no KM 2 estão tão próximas do perímetro urbano de Porto Murtinho, mas não são contempladas pela rede de distribuição de água potável, tendo seu abastecimento fornecido por poços artesianos. Por isso aciono o Governo Estado de modo que essa comunidade seja atendida pela Sanesul, garantindo que a população tenha acesso a água de qualidade", justifica Zeca do PT.
A reivindicação do deputado estadual Zeca do PT foi encaminhada para o governador Eduardo Riedel e para o diretor-presidente da Sanesul, Renato Marcílio.
Esporte e Lazer*
Zeca do PT acionou a Fundesporte solicitando a viabilização de material e equipamentos para práticas esportivas e de recreação nas colônias Ingazeira e Cachoeira, e nas aldeias Barro Preto, São João, Tomázia, Alves de Barros, Campina e Córrego do Ouro, em Porto Murtinho. "A prática esportiva é de suma importância para a garantia de saúde e melhor qualidade de vida dos cidadãos. Por isso, essa iniciativa visa garantir que a população dos assentamentos e aldeias também tenham acesso a essas atividades", finalizou Zeca do PT.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Mauro Vieira terá novo encontro com Marco Rubio no Canadá na próxima semana
Leia Mais
Radares voltam a funcionar em Campo Grande nesta terça-feira (4)
Leia Mais
Copom mantém taxa Selic em 15% ao ano, dentro do esperado pelo mercado
Leia Mais
Senado aprova ampliação da faixa de isenção do Imposto de Renda; quem ganha até R$ 5 mil deixará de declarar a partir de 2026
Municípios