ASSEMBLEIA LEGISLATIVA
Porto Murtinho: Zeca pede ampliação do fornecimento de água e distribuição de kits esportivos
23/11/2023
11:35
ASSECOM
©DIVULGAÇÃO
Em sessão ordinária realizada nesta quinta-feira (23), o deputado estadual Zeca do PT acionou o Governo do Estado solicitando estudos para ampliação da rede de distribuição de água potável em Porto Murtinho. O parlamentar também apresentou pedidos para promover atividades de esporte e lazer em colônias e assentamentos do município.
O parlamentar enfatiza que seu pedido visa atender especificamente a comunidade instalada na região conhecida como KM 2. "As famílias que residem no KM 2 estão tão próximas do perímetro urbano de Porto Murtinho, mas não são contempladas pela rede de distribuição de água potável, tendo seu abastecimento fornecido por poços artesianos. Por isso aciono o Governo Estado de modo que essa comunidade seja atendida pela Sanesul, garantindo que a população tenha acesso a água de qualidade", justifica Zeca do PT.
A reivindicação do deputado estadual Zeca do PT foi encaminhada para o governador Eduardo Riedel e para o diretor-presidente da Sanesul, Renato Marcílio.
Esporte e Lazer*
Zeca do PT acionou a Fundesporte solicitando a viabilização de material e equipamentos para práticas esportivas e de recreação nas colônias Ingazeira e Cachoeira, e nas aldeias Barro Preto, São João, Tomázia, Alves de Barros, Campina e Córrego do Ouro, em Porto Murtinho. "A prática esportiva é de suma importância para a garantia de saúde e melhor qualidade de vida dos cidadãos. Por isso, essa iniciativa visa garantir que a população dos assentamentos e aldeias também tenham acesso a essas atividades", finalizou Zeca do PT.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Os candidatos querem surfar no conservadorismo
Leia Mais
Glauber Braga encerra greve de fome após acordo com presidente da Câmara sobre processo de cassação
Leia Mais
PRF inicia Operação Semana Santa e Tiradentes 2025 com reforço nas rodovias federais
Leia Mais
Banco pode descontar dívida de consignado CLT de conta-corrente ou investimentos, mesmo após demissão
Municípios