CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPO GRANDE
Carlão recebe diretor da Funesp para debater adequações no horário de funcionamento do Centro Municipal de Treinamento Esportivo
14/11/2023
14:28
JANAÍNA GASPAR
©DIVULGAÇÃO
Na manhã desta terça-feira (14), o vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, esteve reunido com o diretor-presidente da Fundação Municipal de Esportes (Funesp), o educador físico, Maicon Luis Mommad. Eles conversaram sobre a otimização do horário de funcionamento do Centro Municipal de Treinamento Esportivo (Cemte). Carlão explicou que recebeu algumas reclamações de moradores da região do Cemte, localizado na Rua Tropeiro esquina com a Rua Estefânia, no Carandá Bosque, sobre o barulho e intensa movimentação no local.
"O espaço abriga várias modalidades esportivas como Voleibol, Basquetebol, Lutas, ginástica e esportes aquáticos, projetos de iniciação esportiva e formação de atletas. É cedido para times que fazem treinamento e aí alguns abusos acabam acontecendo. O diretor presidente vai discutir com a comunidade a regularização de um horário fixo de funcionamento do Cemte. Essa é uma medida democrática e social da fundação para que todos os envolvidos fiquem satisfeitos e o direito dos moradores seja respeitado”, avaliou Carlão, parabenizando a postura do diretor-presidente.
Conforme explicou Maicon Luis, após essa reunião com a comunidade e atletas o novo horário de funcionamento do Centro Municipal de Treinamento Esportivo será estabelecido para otimizar o funcionamento do espaço.
“Estamos buscando uma medida democrática que atenda os interesses de todos. Sem restringir o funcionamento do Cemte, com respeito aos moradores e atendendo a demanda dos atletas. Assim que chegarmos a um ponto comum, para que todos fiquem satisfeitos, definiremos o novo horário de funcionamento”, disse o diretor.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Caixa inicia pagamento do Bolsa Família de janeiro com unificação no Rio Grande do Sul
Leia Mais
Alavancado pelas exportações, abate de bovinos em MS cresce 12% em 2024
Leia Mais
Trump assume segundo mandato cercado por extrema-direita
Leia Mais
Confira a escala médica de UPAs e CRSs nesta segunda-feira em Campo Grande
Municípios