CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPO GRANDE
Vereador Carlão visita bairros e cobra do Executivo policiamento no Jd. Guanabara, Morada Verde, Eldorado, Imperial e Tapa-buracos no Jd. Colúmbia
10/11/2023
14:25
JANAÍNA GASPAR
©DIVULGAÇÃO
Preocupado com a infraestrutura nos bairros da Capital, o vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, percorreu inúmeros bairros na manhã desta sexta-feira (10), especialmente na Região Segredo. Dentre as reivindicações colhidas, Carlão destaca que cobrou imediatamente da Sejusp e a Sesdes - responsável pela Guarda Civil Metropolitana, a realização de rondas ostensivas nas ruas dos Bairros Jardim Guanabara, Morada Verde, Eldorado e Imperial. À Sisep - Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos Carlão cobrou a realização de operação tapa-buracos em todas as ruas pavimentadas do Jardim Colúmbia, especialmente nas ruas Nhamunda e Pindaré.
“São reparos urgentes para garantir a qualidade de vida da população nesta região. Estive em empresas e residenciais na região do Morada Verde e foi unânime o relato de pequenos furtos e a grande incidência de andarilhos, dependentes químicos, pela região que acabam cometendo pequenos delitos para manter o vício. Essa situação está causando grande insegurança e indignação da população, a PM e a Guarda precisam intensificar as rondas. Já a questão das ruas do Jardim Colúmbia, as Ruas Nhamundá e Pindaré estão com verdadeiras grandes buracos e já causaram vários acidentes”, explicou.
Carlão afirmou que mantém sua rotina de visita aos bairros da Capital para ouvir as reivindicações da comunidade e fiscalizar de perto as necessidades da população.
“Sou um vereador que vem do movimento comunitário. Minhas bases são fortes nos bairros e mantenho essa conexão com o povo, porque é papel do vereador ser um despachante dos munícipes. Estamos vereadores para legislar, reivindicar e fiscalizar, como representantes da população. Faço essa parte com grande satisfação, focando em um mandato de entregas”, concluiu.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Caixa inicia pagamento do Bolsa Família de janeiro com unificação no Rio Grande do Sul
Leia Mais
Alavancado pelas exportações, abate de bovinos em MS cresce 12% em 2024
Leia Mais
Trump assume segundo mandato cercado por extrema-direita
Leia Mais
Confira a escala médica de UPAs e CRSs nesta segunda-feira em Campo Grande
Municípios