CLIMA
Chuva retorna à Capital com granizo, ventos a 52 km/h e 335 raios
Campo Grande registrou média de 18 milímetros de precipitação na tarde desta quarta-feira (8)
08/11/2023
22:10
GUSTAVO BONOTTO
Raio registrado durante dia nublado em Campo Grande. (Foto: Wilmar Carrilho)
A precipitação que atingiu diversos bairros de Campo Grande, durante a tarde desta quarta-feira (8), foi acompanhada de ventos a 52km/h e 335 raios, informa o meteorologista Natálio Abrahão Filho. O município registrou média de 18 milímetros de chuva.
Os bairros atingidos por volumes de chuva foram o Jardim Aero Rancho, Jardim Monte Alegre, Jardim Parati, Jardim Morenão, Pioneiros, Jardim Centenário, Jardim Centro-Oeste, Universitário, Jardim Monumento.
Além disso, houve registro de granizo na Escola Flavina Maria da Silva, no Jardim Morenão. Vídeos mostram a força que os ventos atingiram a Capital nesta quarta-feira. Outro registro ilustra a chuva forte na Avenida Gury Marques, no Universitário.
A situação também se repetiu em Três Lagoas, Ribas do Rio Pardo e Sonora, segundo o especialista. No entanto, o "calorão" persistiu em Água Clara (40,5º), Miranda (40,4º), Coxim (40,2º) e Bonito (39,1º).
Previsão - Para quinta-feira (9), a meteorologia indica tempo instável, com probabilidade para chuvas de intensidade fraca a moderada, e risco de chuvas mais intensas com tempestades e queda de granizo, principalmente nas regiões sul, central, sudoeste, bonito e nordeste do Estado. -
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Direita rachada: quadro político confuso
Leia Mais
O voto jurídico do Ministro Fux na Ação Penal 2668
Leia Mais
Em última sessão, Barroso afirma que STF “cumpriu bem” o papel de defender a democracia
Leia Mais
Gilmar Mendes chora ao elogiar gestão de Barroso no STF: “Período complexo da democracia”
Municípios