Campo Grande (MS), Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2023

POLÍTICA

Caravina deve deixar o Governo e assumir cadeira na Assembleia

Secretário confidenciou a pessoas próximas que cumpriu missão e quer assumir mandato mandato

07/11/2023

10:30

INVESTIGAMS

WENDELL REIS

©ARQUIVO

Embora o Governo do Estado ainda não confirme, o secretário de Governo, Pedro Cavina (PSDB), deve mesmo deixar o posto e assumir o mandato na Assembleia Legislativa.

Caravina já confidenciou a pessoas próximas que cumpriu a missão na Secretaria de Governo e está com vontade de fazer política, algo que pretende realizar na Assembleia Legislativa.

A expectativa é de que a troca ocorra já no início do ano, o que vai provocar mudança na Assembleia Legislativa. João Mattogrosso, suplente do PSDB, perderá o mandato com a posse de Caravina.

Indagado nesta manhã sobre a possibilidade de deixar a Assembleia, João Mattogrosso disse que por enquanto não há nada confirmado, mas que pode acontecer e considera legítima a vontade de Caravina.

“Não fiz compromisso nenhum quando renunciei ao mandato”, afirmou. João era vereador na Capital e precisou renunciar para assumir o mandato na Assembleia.

Caravina também tem como missão eleger a esposa, Wanderléia Caravina, prefeita de Bataguassu. A saída de Caravina provocará mudança na Assembleia Legislativa.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal do Estado MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: