TRÊS LAGOAS
HISTÓRICO – Após reforma completa, Paço Municipal volta a atender ao público e recebe bênção
06/10/2023
12:00
ASSECOM
©DIVULGAÇÃO
O Paço Municipal de Três Lagoas já iniciou o atendimento ao público e, na manhã desta sexta-feira (6), o prefeito Angelo Guerreiro convidou o Padre Rogério Fernandes Gomes para abençoar o novo prédio.
O prefeito falou da felicidade em estar reativando o Paço Municipal que foi um dos pilares para o desenvolvimento de Três Lagoas e ficou por muito tempo esquecido e agora vai mais uma vez ser palco de grandes avanços da cidade.
O Padre Rogerio lembrou que não há futuro sem passado e falou da felicidade em participar deste momento marcante para a cidade de Três Lagoas. Em seguida, realizou a benção do local e juntos – autoridades, servidores e populares – oraram para que a nova casa seja abençoada e a Prefeitura continue realizando um trabalho de entrega e de bom atendimento à população.
Guerreiro reforçou que a cerimônia de hoje (6 de outubro) não se trata de uma inauguração, pois ainda faltam secretarias para se instalarem no Paço Municipal e que o objetivo do encontro, independente da religião de cada um, foi abençoar a nova casa.
O prefeito ainda lembrou do compromisso que tem com a população de Três Lagoas e, assim como faz nas ruas da cidade, trabalha para que todos os servidores públicos tenham um local digno para desempenhar suas atividades com mais conforto e oferecer mais agilidade aos três-lagoenses e contribuintes.
No local, passa a funcionar o Gabinete do Prefeito, a Secretaria Municipal de Finanças, Receita e Controle (SEFIRC), o Departamento de Tributação e o de Licitações, além do atendimento sobre IPTU.

















Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
TSE marca julgamento que pode cassar mandato do governador Cláudio Castro
Leia Mais
Câmara realiza audiência pública sobre descarte do lixo em Campo Grande
Leia Mais
Pesquisa Quaest: aprovação de Cláudio Castro sobe a 53% após megaoperação no Rio
Leia Mais
Com segurança pública, direita tenta retomar protagonismo para enfrentar Lula em 2026
Municípios