CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPO GRANDE
Presidente Carlão recebe visita institucional do novo diretor-presidente da Funesp, Maicon Mommad
02/10/2023
13:00
ASSECOM
©DIVULGAÇÃO
Na manhã desta segunda-feira (02), o vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, recebeu em seu gabinete na presidência da Casa de Leis, a visita institucional do novo diretor-presidente da Fundação Municipal de Esportes (Funesp), o educador físico Maicon Luiz Mommad. Carlão agradeceu a visita e desejou sucesso para Maicon destacando que ouviu as melhores referências sobre ele, colocando-se à disposição para ajudar na aproximação com os demais vereadores.
“Agradeço pela gentileza da visita e desde já me coloco a disposição para essa aproximação com os vereadores e a funesp sobre sua gestão, já que o esporte é fundamental para a qualidade de vida da população. Tive boas referências sobre você e reforço a intenção em fortalecermos essa relação entre os Poderes para trabalharmos em favor dos interesses de todos os campo-grandenses”, disse.
Maicon afirmou que desde menino ouvia falar da liderança política do vereador Carlão na região da Vila Nasser, bairro onde cresceu.
“Conheço sua trajetória política e desde menino, nas ruas da Vila Nasser, ouço falar da sua luta pela região Segredo como referência de trabalho. Sei que tem apreço pela valorização do esporte e lazer, com a implantação de academias ao ar livre, campeonatos de futebol de várzea, apoio a escolinhas de futebol e demais ações para práticas esportivas. Estou aqui para me apresentar e dizer que sou um gestor técnico com desejo de fazer sempre o melhor para população”, disse o diretor.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Os candidatos querem surfar no conservadorismo
Leia Mais
Glauber Braga encerra greve de fome após acordo com presidente da Câmara sobre processo de cassação
Leia Mais
PRF inicia Operação Semana Santa e Tiradentes 2025 com reforço nas rodovias federais
Leia Mais
Banco pode descontar dívida de consignado CLT de conta-corrente ou investimentos, mesmo após demissão
Municípios