Campo Grande (MS), Quinta-feira, 10 de Outubro de 2024

UEMS

PGRN recebe visita de estudantes de Jateí

Os alunos conheceram as dependências do Jardim Experimental e dos laboratórios do Programa de Pós-graduação

29/09/2023

16:15

ASSECOM

LIZIANE ZARPELON

©DIVULGAÇÃO

O Programa de Pós-graduação em Recursos Naturais (PGRN) da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), unidade de Dourados, recebeu na terça-feira (26) a visita dos estudantes no ensino fundamental participantes do projeto “Jovens Protetores da Natureza-JPN”, promovido pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente-SEMMA da Prefeitura Municipal de Jatei/MS. Os estudantes vieram acompanhados da Bióloga da SEMMA, Marichel Canazza de Macedo.

Durante a visita a Unidade da UEMS/Dourados, os alunos de Jateí puderam conhecer as dependências do Jardim Experimental (JE/UEMS) e laboratórios do Centro de Estudos dos Recursos Naturais (CERNA/UEMS).

Estudantes do JPN em visita ao Laboratório de Ecologia-LE/CERNA. Doutorando Vinicius N. Gomes demonstrando experimento germinativo em Câmara BOD. Foto: Soares, GS set. 2023.

Figura 2. Visita ao Viveiro de Mudas do Jardim Experimental-JE/ UEMS. Ao centro, Karina F. Costa Doutoranda do Programa de Pós-Graduação em Recursos Naturais-PGRN Foto: Soares, GS set. 2023

Figura 3. Visita ao Viveiro de Mudas do Jardim Experimental-JE/ UEMS. Ao centro, doutorando Alberto M. de Oliveira do Programa de Pós-Graduação em Recursos Naturais-PGRN Foto: Soares, GS set. 2023

Figura 4. Visita à estufa de Mudas do Jardim Experimental-JE/ UEMS. Doutorando Luiz Gustavo Alves de Souza do Programa de Pós-Graduação em Recursos Naturais-PGRN explicando sobre sementeiras Foto: Soares, GS set. 2023

 

 


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal do Estado MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: