POLICIAL
Mulher que teve casa incendiada pelo ex morre em hospital
Vítima sofreu queimaduras em várias partes do corpo e não resistiu aos ferimentos
30/07/2023
21:40
CAMPOGRANDENEWS
Gustavo Bonotto e Helio de Freitas
Gilmar e Valéria, em foto utilizada nas redes sociais. (Foto: Reprodução)
A costureira Valéria Carrilho da Silva, de 35 anos, veio a óbito durante a noite deste domingo (30), no Hospital da Vida, localizado em Dourados, após sofrer queimaduras provocadas pelo ex-companheiro no Residencial Esplanada, localizado a 233 quilômetros de Campo Grande.
Conforme noticiado, a vítima foi internada pela manhã, com queimaduras no pescoço, mãos, tórax, orelhas, rosto, olhos, boca, cabelo e testa. O autor do incêndio, Gilmar Alves Cotrim Júnior, 42, foi preso em flagrante após se esconder em uma construção localizada no centro da cidade.
Ao ser abordado, ele não resistiu a prisão, mas manteve as ameaças contra a vítima falando que vai matá-la quando sair da prisão. Ao ser repreendido pelos policiais, Gilmar ainda afirmou: “Não tem nada que vocês falem que faz mudar, ela vai morrer”. O celular dele também foi apreendido. No ano passado, a vítima já havia registrado boletim de ocorrência contra o autor.
Segundo o registro policial, os militares foram acionados para atender ocorrência de incêndio criminoso e, ao chegar, se deparou com uma Honda Biz prata pegando fogo. Também estavam em chamas roupas, calçados e duas máquinas de costura industrial.
A vítima estava deitada no quintal gritando de dor e foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
TSE marca julgamento que pode cassar mandato do governador Cláudio Castro
Leia Mais
Câmara realiza audiência pública sobre descarte do lixo em Campo Grande
Leia Mais
Pesquisa Quaest: aprovação de Cláudio Castro sobe a 53% após megaoperação no Rio
Leia Mais
Com segurança pública, direita tenta retomar protagonismo para enfrentar Lula em 2026
Municípios