TRÊS LAGOAS
Ação “Fique Legal com a Sanesul" permite negociação de débitos com condições especiais até o dia 4 de maio
28/04/2023
15:35
ASSECOM
A Empresa Sanesul está com o Serviço de Atendimento Móvel ao Consumidor (Van da Sanesul) disponível nas proximidades do Residencial Orestinho em Três Lagoas, porém é importante ressaltar que o atendimento é realizado para moradores de qualquer região da cidade.
A ação “Fique Legal com a Sanesul" visa agilizar alguns procedimentos e atendimento rápido para o cidadão que tiver pendências ou irregulares com a Empresa.
Na “Van da Sanesul” é possível fazer negociação de débitos com condições especiais; cadastro de tarifa social, pedido de ligação ou religação de água, regularização de ligação existente, atualização de cadastro (levar RG, CPF e documento do imóvel), denúncias e informações gerais.
A Unidade Móvel permanecerá estacionada na Rua Abílio Siqueira Campos (antiga Quixeramobim) até o dia 04 de maio. Para ser atendido, o cidadão deve levar documentos pessoais, como: RG, CPF, uma fatura de consumo de água e documento do imóvel.
SERVIÇO
HORA: das 7h30 às 11h00 e das 13h30 às 17h
LOCAL: rua Quixeramobim, próximo ao residencial Orestinho

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Calendário do Bolsa Família 2026 já está disponível; pagamentos começam em 19 de janeiro
Leia Mais
Saque-Aniversário do FGTS: CAIXA inicia pagamento dos recursos retidos na próxima segunda-feira (29)
Leia Mais
Anoreg/MS alerta sobre funcionamento dos cartórios de Mato Grosso do Sul no Natal e Ano Novo
Leia Mais
Deputado Rinaldo Modesto apresenta balanço do mandato com foco em educação, proteção social e desenvolvimento regional
Municípios