VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Tatuador fica cego após ex-namorada jogar soda cáustica no rosto dele em saída de academia
Conforme relato à polícia, a vítima, mesmo sem visão, conduziu uma mota para pedir socorro. Leandro Coelho usava um capacete na hora da agressão, que ficou completamente derretido.
23/02/2023
11:45
G1
THAIS LIBNI
Rapaz ficou gravemente ferido. — Foto: Redes Sociais/Reprodução
Uma mulher, de 41 anos, é suspeita de jogar soda cáustica no rosto do ex-namorado, de 30 anos, em Campo Grande, na noite dessa quarta-feira (22). Conforme relato de familiares da vítima e boletim de ocorrência, o tatuador Leandro Coelho perdeu a visão e está internado em situação crítica na Santa Casa.
Segundo o boletim da ocorrência, a mulher estava à espreita do ex-namorado durante saída da academia. Ao ver Leandro saindo do local, a mulher foi até ao rapaz, insistiu por uma conversa e jogou o produto corrosivo no rosto dele.
Desesperado, o homem relatou que tentou fugir do local conduzindo a moto por alguns metros até perder totalmente a visão e cair.
Leandro estava pilotando uma moto e de capacete, o item de segurança derreteu no rosto do rapaz após a suspeita jogar a soda cáustica. Segundo boletim de ocorrência, a suspeita aguardava vítima para conversar sobre o fim do relacionamento.
A vítima relatou a polícia, que enquanto agonizava de dor devido a queimação ocasionada pelo liquido, moradores da região tentaram ajudá-lo lavando o rosto com água corrente até a chegada do Corpo de Bombeiros.
O homem segue internado na Santa Casa de Campo Grande. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
"O eleitor só observa, decisão vem depois"
Leia Mais
Contribuintes podem acionar Justiça para recuperar IOF, mas decisão do STF ainda gera incertezas
Leia Mais
Cooperativismo entra na formação de aprendizes e fortalece inclusão produtiva da juventude
Leia Mais
MPMS abre investigação sobre exames de raio-X no Hospital Regional de MS e cobra plano de modernização
Municípios