BIZARRO
Mulher foi presa suspeita de comer animais domésticos em Araguaína, Tocantins
No local foram resgatados oito cães adultos e dois filhotes vivos. A polícia também encontrou 15 peles de animais estendidas em um varal improvisado.
22/02/2023
10:00
G1
Cães foram resgatados após mulher ser presa suspeita de sacrificar animais para comer
Mulher é suspeita de pegar os animais de rua e mantê-los em cativeiro para depois sacrificá-los e se alimentar da carne.
O caso foi registrado na tarde de terça-feira (21) em uma casa abandonada no setor Vila Nova. No local foram resgatados oito cães adultos e dois filhotes vivos. A polícia também encontrou 15 peles de animais estendidas em um varal improvisado.
Segundo a Polícia Militar, os animais estavam em condições precárias de higiene, sem alimentação e água potável. A TV Anhanguera esteve no local e registrou o momento em que alguns foram recolhidos por uma ONG que cuida de animais abandonados em Araguaína.
A Polícia Civil informou ao g1 que a mulher foi atuada em flagrante pelo crime de maus-tratos contra animais domésticos e mandada para a casa de prisão feminina. O fato não cabe fiança, mas ela ainda deverá passar por audiência de custódia.
A prisão aconteceu após uma denúncia para a Polícia Militar. Ela vivia em uma casa abandonada, tomada pelo mato e que também tem uma parte desabando. O local tinha muita sujeira e latas de cerveja.
Segundo a Polícia Militar, a suspeita relatou que realmente havia matado cerca de dez cães para comer e que as peles estendidas no varal eram dos animais sacrificados.
Testemunhas contaram à polícia que tinham percebido o desparecimento de cães e gatos na vizinhança. Durante a noite os vizinhos também ouviam barulhos de animais no local. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
"O eleitor só observa, decisão vem depois"
Leia Mais
Contribuintes podem acionar Justiça para recuperar IOF, mas decisão do STF ainda gera incertezas
Leia Mais
Cooperativismo entra na formação de aprendizes e fortalece inclusão produtiva da juventude
Leia Mais
MPMS abre investigação sobre exames de raio-X no Hospital Regional de MS e cobra plano de modernização
Municípios