POLICIAL
Dois homens morrem em tiroteio com o Choque
Os indivíduos desceram do carro atirando e foram baleados; eles chegaram a ser socorridos, mas não resistiram e morreram em uma unidade hospitalar
11/02/2023
07:13
CAMPOGRANDENEWS
GUSTAVO BONOTTO
©DIVULGAÇÃO
Dois homens de 19 e 24 anos morreram em troca de tiros com Policiais do Batalhão de Choque na noite desta sexta-feira (10), no Bairro Universitário, na saída para São Paulo, em Campo Grande.
De acordo com informações iniciais, os suspeitos desobedeceram as ordens de parada e averiguação da equipe policial que estava na região. Os homens, então, aceleraram o Honda Civic preto em que estavam e entraram em área de mata na Rua Ênio Cunha.
Durante a perseguição, os indivíduos fizeram disparos contra os policiais. Os homens foram encaminhados para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Universitário, mas já chegaram mortos ao local.
O caso será investigado pela Polícia Civil da área. O delegado que atendeu a ocorrência, Willian Rodrigues de Oliveira Júnior, da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário Cepol, disse que houve perseguição e os dois homens trocaram tiros com os policiais, que revidaram. Com os suspeitos foram apreendidas duas armas que serão periciadas.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Lula defende ida ao STF por aumento do IOF: "Se eu não for à Suprema Corte, não governo mais o país"
Leia Mais
Marina Silva é alvo de novos ataques em comissão da Câmara e denuncia machismo e autoritarismo
Leia Mais
Justiça aceita nova denúncia contra Claudinho Serra e mais 13 por corrupção em Sidrolândia
Leia Mais
ABRAPEC participa de curso de formação em captação de recursos promovido na Câmara Municipal de Campo Grande
Municípios