CÂMARA MUNICIPAL DE CAMPO GRANDE
Vereador Carlão garante instalação de redutor de velocidade e pintura de faixa de pedestres na Av. Fábio Zahran, no portão lateral do Camelódromo
10/02/2023
11:10
ASSECOM
©DIVULGAÇÃO
O vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, garantiu a instalação de redutor de velocidade (quebra-molas) e pintura de faixa de pedestres na Avenida Fábio Zahran, em frente ao portão lateral do Centro Comercial - Camelódromo. Carlão explicou que recebeu a reivindicação na segunda-feira (06) do presidente da Associação dos Vendedores Ambulantes (Camelódromo), Narciso Soares dos Santos, que esteve em seu gabinete na presidência da Casa de Leis, acompanhado de membros da sua diretoria.
“Na mesma hora liguei para o Janine de Lima, diretor presidente da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) e preparamos a indicação, apresentada na sessão seguinte. Na quinta-feira me enviaram foto do serviço executado. Agradeço ao rápido atendimento da Agetran, porque essas sinalizações, garantem mais segurança de pedestres e veículos”, afirmou Carlão.
O presidente da Câmara afirmou que a Casa está à disposição para atender todas as demandas da sociedade, entre elas, dos vendedores ambulantes. Os vereadores Dr. Loester e Papy participaram da reunião com o presidente do sindicato.
“Outro pedido que recebemos do presidente da Associação foi para doação de aterro para estruturação do estacionamento do Camelódromo que está será em um terreno nas imediações”, destacou o presidente.
Carlão falou da importância da valorização dos comerciantes do Camelódromo, que representa desde 1998 uma espécie de shopping popular de frente para a avenida Afonso Pena.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Detran-MS alerta sobre golpes de notificação de suspensão de CNH via SMS e e-mail
Leia Mais
Ministro nega pedido de Bolsonaro para viajar aos EUA e participar da posse de Trump
Leia Mais
Suzano abre 13 oportunidades de emprego em MS para Ribas do Rio Pardo e Três Lagoas
Leia Mais
Estado avalia renegociação de dívida de bilhões com apoio da União
Municípios