BATAGUASSU
Prefeitura realiza Processo Seletivo para contratação de motorista para transporte escolar
25/11/2022
08:30
ASSECOM
©DIVULGAÇÃO
A Prefeitura de Bataguassu, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Simplificado que visa contratar temporariamente profissional para o cargo de motorista para atender o transporte escolar no ano de 2023.
Conforme o edital publicado na edição de quinta-feira, dia 24 de novembro, em Diário Oficial, que pode ser acessado também através do link https://www.bataguassu.ms.gov.br/concurso-publico-e-processo-seletivo/, podem participar da seleção candidatos (as) com idade mínima de 18 anos, carteira de motorista categoria D, curso de formação de condutores de veículos de transporte escolar.
A jornada de trabalho é de 40 horas semanais, com remuneração de R$ R$ 1.379,86.
Para os interessados, as inscrições podem ser feitas até o dia 30 de novembro (quarta-feira), na sede da Secretaria Municipal de Educação situada na rua Anaurilândia, 543, centro, no período das 9 horas às 11h30 e das 14 horas às 16 horas (horário de Brasília).
No ato da inscrição, o candidato (a) deverá entregar a ficha de inscrição anexa em edital (Anexo I) preenchida e assinada bem como as cópias dos documentos também previstos em edital.
A prova objetiva está marcada para o dia 18 de dezembro, das 9 às 12 horas (horário de Brasília), na Escola Municipal Marechal Rondon. O resultado será divulgado dia 13 de janeiro de 2023, no Diário Oficial do município.
SAIBA MAIS
Para ter acesso ao edital na íntegra basta acessar o link https://www.bataguassu.ms.gov.br/concurso-publico-e-processo-seletivo/.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Detran-MS alerta sobre golpes de notificação de suspensão de CNH via SMS e e-mail
Leia Mais
Ministro nega pedido de Bolsonaro para viajar aos EUA e participar da posse de Trump
Leia Mais
Suzano abre 13 oportunidades de emprego em MS para Ribas do Rio Pardo e Três Lagoas
Leia Mais
Estado avalia renegociação de dívida de bilhões com apoio da União
Municípios