BONITO
Sectur alerta para proibição de garrafas de vidro no Balneário Municipal
08/11/2022
13:00
ASSECOM
A Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio de Bonito (Sectur) reforça a população que NÃO é permitido o uso de garrafas de vidro, bem como demais objetos cortantes, dentro do Balneário Municipal. O local permite a entrada com bebidas, porém devem ser exclusivamente em embalagens de plástico ou alumínio.
A determinação é válida desde julho de 2013, a partir da publicação do Decreto nº 099 e tem como objetivo garantir a segurança dos usuários, bem como dos animais que habitam a área do atrativo.
Também é importante reforçar, que embora as bebidas sejam permitidas no local, moradores e visitantes devem respeitar o espaço limite determinado para as caixas térmicas, cooler e isopores, delimitado por corda, não sendo autorizado o transporte dos mesmos até o rio.
“Nós pedimos a colaboração da população em relação a essa medida. O objetivo é único e exclusivamente garantir a segurança dos usuários e dos animais que ali vivem. Vamos respeitar o decreto, para não ser necessário medidas mais drásticas”, afirma a secretária Juliane Salvadori.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Michelle Bolsonaro chega à PF para visitar o ex-presidente; prisão é mantida após audiência de custódia
Leia Mais
Delcídio do Amaral descarta mudança de partido e reforça construção de frente ampla no MS
Leia Mais
MDB de MS enfrenta impasse sobre eventual candidatura de Simone Tebet ao Senado e impacto em alianças locais
Leia Mais
Prefeita de Campo Grande manifesta “preocupação e tristeza” após prisão de Bolsonaro
Municípios