ASSEMBLEIA LEGISLATIVA
Quatro projetos estão pautados para a sessão plenária desta quinta-feira
Projetos são votados na sessão plenária, que tem início às 9h e é transmitida ao vivo pelos canais de Comunicação da ALEMS
22/09/2022
07:00
OSVALDO JÚNIOR
©FRANCISCO BRITTO/ARQUIVO
Os deputados devem votar quatro propostas na sessão ordinária desta quinta-feira (22) na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS). Em segunda discussão, deve ser apreciada matéria que trata sobre atividades físicas e/ou esportivas em condomínios ou associações residenciais. As demais, pautadas para discussão única, são projetos de resolução de concessão de Comenda do Mérito Legislativo e do Título de Cidadão Sul-Mato-Grossense.
A proposta prevista para ser votada em discussão única é o Projeto de Lei 225/2019. A matéria determina que a orientação sobre treinamentos ou o planejamento de atividades físicas e/ou esportivas, de forma remunerada ou gratuita, em áreas comuns de condomínios ou associações residenciais, deverá obrigatoriamente ser prestada por profissional de Educação Física com registro ativo junto ao Conselho de Educação Física competente
Também devem ser votados os Projetos de Resolução 26/2022 e 27/2022, que concedem a Comenda do Mérito Legislativo. Está pautado, ainda, o Projeto de Resolução 30/2022, que concede o Título de Cidadão Sul-Mato-Grossense. Esses três projetos estão previstos para serem apreciados em discussão única.
A sessão ordinária é realizada a partir das 9h no plenário da ALEMS com transmissão ao vivo pelos canais de Comunicação da Casa de Leis.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Triunfo nas eleições internas: TSE unificado preenche vagas em Mato Grosso do Sul
Leia Mais
Revitalização urbana em Anaurilândia: R$ 2,7 milhões transformam ruas e melhoram o cotidiano
Leia Mais
CCR MSVia alerta para obras com tráfego alternado na BR-163/MS nesta quarta-feira, 15
Leia Mais
Prefeitura de Bataguassu intensifica ações contra terrenos baldios e irregularidades
Municípios