BATAGUASSU
Prefeito Akira vistoria obra de pavimentação da estrada da Reta A-1
09/09/2022
08:30
ASSECOM
©DIVULGAÇÃO
O prefeito de Bataguassu, Akira Otsubo (MDB) vistoriou no decorrer da semana a obra de pavimentação da estrada vicinal que liga o bairro da Reta A-1 até a área de lazer Toca do Peixe. O investimento, que está a todo vapor, em breve será entregue à comunidade.
Acompanhado pelo secretário municipal de Obras e Infraestrutura, Everson Renan dos Santos Magalhães e pelo subprefeito do Distrito de Nova Porto XV, Euzébio Varaldo (Binha), Akira percorreu parte do trecho já pavimentado.
Conforme o projeto, a obra de pavimentação terá 20.252,32 metros quadrados de pavimentação além de passar por serviços de drenagem de águas pluviais e sinalização viária.
Os recursos para realização da obra são provenientes de Emenda Parlamentar disponibilizada pelo senador Nelsinho Trad (PSD-MS) e contrapartida do município.
O prefeito de Bataguassu, Akira Otsubo (MDB) comentou que o investimento vai valorizar os empreendimentos turísticos da região além de garantir infraestrutura local para os moradores residentes na área. "A obra vai proporcionar um incremento para o turismo além de valorizar as propriedades, sítios e empresas localizadas na área. Como Poder Público temos que gerar condições para que esse tipo de investimento seja realizado”, comentou o prefeito.
Akira lembrou ainda que serão realizadas obras complementares à pavimentação como a iluminação em um trecho de aproximadamente seis quilômetros e a construção de uma ciclovia ao longo da via, com recursos já assegurados para tal finalidade.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Triunfo nas eleições internas: TSE unificado preenche vagas em Mato Grosso do Sul
Leia Mais
Revitalização urbana em Anaurilândia: R$ 2,7 milhões transformam ruas e melhoram o cotidiano
Leia Mais
CCR MSVia alerta para obras com tráfego alternado na BR-163/MS nesta quarta-feira, 15
Leia Mais
Prefeitura de Bataguassu intensifica ações contra terrenos baldios e irregularidades
Municípios