Campo Grande (MS), Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

FRONTEIRA

UCP recepcionará novos acadêmicos nesta terça-feira, 16, em Pedro Juan

Ato solene acontece no centro tecnológico da maior universidade do Paraguai

15/08/2022

08:45

ASSECOM

A Universidade Central del Paraguay (U.C.P.) realizará nesta terça-feira, 16, cerimônia de boas-vindas aos novos académicos que chegam à fronteira com o sonho de ser médico e que vão cursar a licenciatura naquela que é considerada a maior e melhor universidade do país.

O ato será realizado com a presença de diretores , professores e autoridades especialmente convidadas para a ocasião no auditório do centro tecnológico, sede Pedro Juan Caballero.

O CEO Carlos Bernardo, diretor da UCP destaca que o melhor que uma instituição de ensino superior pode oferecer aos seus alunos e familiares de acadêmicos é a garantia de uma estadia segura com todos os apoios e apoios necessários, sempre empenhado em dar o melhor acolhimento a quem confia os seus formação para a Universidade Central do Paraguai.

 

Com o consentimento da reitoria liderada pelo Engenheiro Luis Alberto López Zayas, o campus Pedro Juan Caballero UCP se prepara para dar as boas-vindas aos estudantes, que durante os próximos anos farão parte do sociedade fronteiriça.

Para a ocasião solene, aguarda-se a presença de autoridades locais e departamentais, que devem prestigiar a recepção dos acadêmicos da instituição, já que a UCP é uma instituição muito comprometida com a fusão da cultura em grande parte da América Latina, construindo um novo marco na história da formação de profissionais com excelentes conhecimentos na área da medicina sem descurar o social e a integração dos povos.

Na ocasião solene, os novos universitários receberão os boletins de instrução sobre as regras que regem a instituição, bem como orientações sobre as regras de convivência e leis que regem as normas jurídicas do Paraguai, além de dar a conhecer as garantias constitucionais que protegem os direitos de quem pisa em terras paraguaias.

A UCP tem como norma exigir de seus acadêmicos o fiel cumprimento das normas legais vigentes, a observância da lei de trânsito e o respeito aos costumes e regras de convivência socia

 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal do Estado MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: