Campo Grande (MS), Sábado, 20 de Abril de 2024

POLICIAL

Corpo de idoso morto por adolescentes é encontrado 8 dias depois

De acordo com bombeiros, corpo estava a cerca de 5 km do ponto onde ele havia sido desovado

16/08/2022

11:05

CAMPOGRANDENEWS

Ana Oshiro e Mirian Machado

Militares do Corpo de Bombeiros encontraram corpo de Luiz nesta terça-feira (Foto: Divulgação)

No fim da manhã desta terça-feira (16) militares do Corpo de Bombeiros encontraram o corpo do idoso Luiz Venitte Reina, de 68 anos, que foi morto oito dias atrás por quatro adolescentes em Itaquiraí, cidade distante 405 km da Capital. Depois de matarem Luiz, os adolescentes desovaram o corpo no Rio Amambai.

"Localizamos o corpo boiando cerca de 5,5 km pra baixo do ponto onde ele foi desovado, na região da Fazenda Santa Rita do Amambai. Hoje era o oitavo dia de buscas", explicou o capitão Ivan Teixeira, do Corpo de Bombeiros de Naviraí. As buscas desta terça começaram por volta das 6h, quando o rio ainda estava com névoa.

A perícia da Polícia Civil e a funerária estão a caminho do ponto onde o corpo de Luiz foi localizados pelos bombeiros. O idoso foi morto com dois tiros, no peito e na nuca, por um adolescente de 16 e mais três amigos durante latrocínio. Os quatro menores de idade tiveram a apreensão negada pelo juiz de Itaquiraí, que alegou faltou de provas, apesar de três deles terem confessado o crime.

Até domingo alguns familiares de Luiz também realizavam buscas por conta própria, mas eles desistiram ontem e parte dos parentes foram embora de volta para São Paulo. "Só queremos enterrar ele com dignidade", disse o vendedor autônomo Paulo Sanches, genro da vítima. O corpo ainda está no rio e só será retirado quando a perícia chegar ao local, que é o procedimento padrão.

 


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal do Estado MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: