Campo Grande (MS), Quinta-feira, 28 de Março de 2024

TRÊS LAGOAS

32ª Festa do Folclore vai contar com a participação de mais de 120 instituições

10/08/2022

12:00

ASSECOM

Um dos objetivos da Festa do Folclore é prestigiar as instituições, entidades, artesãos e centros de ensino, pois lhes permite angariar fundos para projetos, comercializarem produtos e apresentarem danças folclóricas, durante os quatro dias da festa, dos dias 18 a 21 de agosto, no Galpão da NOB, com entrada gratuita.

Em sua 32ª edição, a Festa do Folclore é promovida pela Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Diretoria de Cultura da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC) e apoio do Governo do Estado.

Compõem a praça de alimentação, 25 instituições e entidades sem fins lucrativos de Três Lagoas, sendo que a renda oriunda das barracas serão utilizadas no custeio dos projetos oferecidos por estes locais. A organização da Praça é de responsabilidade da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes Regional Da Costa Leste/MS (ABRASEL).

Crochê, tapetes, bijuterias, produtos de reciclagem, doces são uns da intensa lista dos itens que serão comercializados pelos artesãos da Associação Costa Leste de Artesãos do Mato Grosso do Sul (ACLAMS) e outros parceiros.

Responsáveis por abrilhantar a festa, com apresentação de danças folclóricas, 25 CEIs, Escolas Municipais, Colégio e Studio de dança passaram pelo palco nos quatro dias do evento.


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal do Estado MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: