Campo Grande (MS), Terça-feira, 23 de Abril de 2024

INTERIOR

Prefeitura de Dourados abre edital para contratação de médicos

Os candidatos não poderão acumular cargo ou emprego público das esferas federal, estadual ou municipal

21/07/2022

07:20

ASSECOM

Imagem: freepik

A Prefeitura de Dourados publicou no Diário Oficial desta segunda-feira (28), o Edital nº 06/2021 de Processo Seletivo Simplificado, para contratação de médicos plantonistas. O objetivo é atender a necessidade temporária e formar cadastro de reserva, para provimento de vagas previstas.

Segundo o edital, as vagas são para Médico (1); Médico Cardiologista (2); Médico Cirurgião Vascular (1); Médico Endocrinologista (2); Médico Endocrinologista Pediatra (1); Médico Neuropediatra (1); Médico Oftalmologista (2); Médico Psiquiatra Infantil (2); Médico Psiquiatra Geral (2); Médico Ultrassonografista (1); e Médico Reumatologista (1).

O edital oferece o contrato de seis horas semanais, com salário de R$ 1.212,76 e as inscrições poderão ser feitas na Secretaria Municipal de Saúde, nos dias 29 e 30 de junho, das 8h às 13h. A estimativa é que sejam preenchidas 12 vagas.

Para a inscrição deverão ser apresentados o documento de identificação (com foto), CPF, comprovação de formação e o registro no órgão de classe da categoria profissional, ativo, sem restrições – não sendo aceitos protocolos, requisições ou solicitações de registr.


Os candidatos não poderão acumular cargo ou emprego público das esferas federal, estadual ou municipal, salvo acumulação admitida na Constituição Federal e desde que haja compatibilidade de horários; ele também não poderá ter sido demitido ou exonerado do serviço público em consequência de processo administrativo (por justa causa ou a bem do serviço público). Desta forma, os candidatos que não preencherem os requisitos serão automaticamente eliminados.

Já para as provas de título são necessários a comprovação de formação profissional (especialização, mestrado, doutorado); comprovação de capacitação profissional (certificados de cursos de capacitação acima de 20 horas) de a comprovação de tempo de serviço.

Os candidatos portadores de necessidades especiais (PNE), que pretendam fazer uso das prerrogativas que lhes são facultadas, são assegurados o direito de inscrição para funções do processo seletivo simplificado público cujas atribuições sejam compatíveis com a deficiência de que são portadores. A eles serão reservados 10 % (dez por cento) das vagas oferecidas


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal do Estado MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: