Campo Grande (MS), Sexta-feira, 29 de Março de 2024

BATAGUASSU

Prefeitura busca parcerias para impulsionar o turismo local

22/06/2022

11:13

ASSECOM

©DIVULGAÇÃO

Para alavancar o turismo em Bataguassu, a atual administração municipal tem trabalhado para buscar opções de entretenimento na área.

Na terça-feira, dia 21 de junho, o prefeito de Bataguassu, Akira Otsubo (MDB) recebeu no período da tarde, o presidente da IGR - Instância de Governança Regional do Turismo Costa Leste, Stênio Congro, de Três Lagoas, para discutir a respeito de opções de eventos na área do turismo e lazer em Bataguassu.

Akira disse que o encontro teve como objetivo buscar ideias e viabilizar apoio para realizar atividades na área naútica utilizando a estrutura do Píer Turístico, no Distrito de Nova Porto XV, como campeonatos de pesca e apresentações de equipes de Jet Ski. "Temos a vocação de pesca e queremos desenvolver outras opções na área turística da região. O bate-papo foi importante para termos algumas ideias para que possamos promover opções de eventos e atrações de lazer, incrementando a economia local com essas atividades além de apresentarmos Bataguassu e suas belezas naturais para outros municípios do País", destacou o prefeito.

Estiveram presentes durante a visita, o secretário municipal de Esporte, Lazer, Turismo e Cultura, João Carlos Kotai e a coordenadora municipal de Lazer, Camila Franco. 


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal do Estado MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: