TRÊS LAGOAS
Guerreiro assina ordens de serviço e autoriza obras de pavimentação e recapeamento em bairros da Cidade
24/05/2022
13:00
ASSECOM
©DIVULGAÇÃO
O Prefeito Angelo Guerreiro, juntamente com os Secretários Municipais e vereadores, realizaram na manhã desta terça-feira (24) as assinaturas de duas Ordens de Serviço (OS) que autorizam o início de obras de pavimentação e recapeamento em Três Lagoas.
A primeira OS assinada foi no bairro Santa Terezinha onde será executada obra de pavimentação de 6.000 m², que vai contemplar uma rua ao lado da escola Funlec e outros seis quarteirões. A obra será executada com recursos, maquinários e mão de obra próprios.
A pavimentação da via é um pedido do Prefeito Angelo Guerreiro com o objetivo de melhorar a vida dos alunos e professores daquela escola, além de facilitar o acesso aos moradores e transeuntes de outros quarteirões.
A segunda, autorizou o início das obras de recapeamento em algumas ruas dos bairros São Carlos e Santos Dumont. Estas obras foram autorizadas pelo Governador Reinaldo Azambuja em convênio com a Prefeitura de Três Lagoas e serão realizadas pela Agesul.
O Prefeito está com tratativas adiantadas com o Governo do Estado visando a realização de obras de recapeamento nos outros bairros da região. Além disso, a Empresa de Saneamento, Sanesul, está realizando ligações domiciliares de água e esgoto nas ruas onde posteriormente receberão o recapeamento.
“Já confirmamos com o Governador Reinaldo a liberação desses recursos e em breve anunciaremos mais obras que terão no final, investimentos de cerca de R$ 15 milhões”, disse Guerreiro durante ato de assinatura.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
CCR MSVia alerta para obras com tráfego alternado na BR-163/MS nesta quarta-feira, 15
Leia Mais
Prefeitura de Bataguassu intensifica ações contra terrenos baldios e irregularidades
Leia Mais
Alems inicia trabalhos de 2025 com posse da Mesa Diretora dia 3 de fevereiro
Leia Mais
Governo Lula prepara campanha às pressas para negar taxação do Pix
Municípios