Associação de recicladores de lixo eletrônico pode ser declarada de utilidade pública
15/12/2021
09:50
ASSECOM
deputado estadual Amarildo Cruz (PT)
Por iniciativa do deputado estadual Amarildo Cruz (PT), a Associação de Recicladores de Lixo Eletro-Eletrônicos pode ser declarada de utilidade pública estadual. O Projeto de Lei 418/2021 foi apresentado nesta terça-feira (14) e pode ser consultado na íntegra neste link.
A instituição sem fins lucrativos tem sede e foro no município de Campo Grande. Conforme consta na justificativa, são objetivos da associação: desenvolver programas de geração de renda e emprego; reinserção no mercado de trabalho; e ressocialização do preso e dependentes químicos. A organização também tem foco na defesa, preservação e conservação do meio ambiente e promoção do desenvolvimento sustentável.
A proposta do parlamentar agora segue para análise da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR). Caso o grupo de trabalho emita parecer favorável à tramitação do projeto, o documento será votado em plenário pelos deputados.
***
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Senador Nelsinho Trad garante proteção para ciência, universidades e orçamento de estados e municípios na regulamentação da reforma tributária
Leia Mais
Empresário acusado de mandar executar motorista de van morre em hospital de Ponta Porã
Leia Mais
Deputado Rinaldo Modesto celebra revogação de decreto que retirava gratificações de professores temporários da Reme
Leia Mais
Portugal aprova nova Lei de Estrangeiros em ritmo acelerado; especialistas apontam riscos a direitos de imigrantes
Municípios