Polícia / Violência doméstica
Homem incendeia casa com esposa dentro após briga por ciúmes em Campo Grande
Mulher escapa pela janela e perde todos os pertences; família pede ajuda para recomeçar
30/03/2025
15:20
CGN
DA REDAÇÃO
©DIVULGAÇÃO
Uma jovem de 23 anos viveu momentos de terror na madrugada de sábado (29), no bairro José Maksoud, em Campo Grande, após o companheiro atear fogo na residência onde moravam. Segundo relato da vítima, o homem, de 34 anos, agiu movido por ciúmes e usou um isqueiro e um frasco de perfume aerossol para iniciar o incêndio. A mulher conseguiu escapar pela janela, salvou dois cachorros e agora pede ajuda para reconstruir a vida.
De acordo com a mãe da jovem, que preferiu não se identificar, o casal estava junto há cerca de um ano e havia se mudado recentemente para o novo lar. “Presenteei minha filha com os móveis quando eles foram morar juntos, agora tudo virou cinzas. O mais importante é que Deus guardou a vida dela. Bens materiais a gente corre atrás, mas a vida é uma só”, desabafou emocionada.
Ainda segundo a família, a discussão teve início por ciúmes. O homem teria agredido a vítima com socos e chutes, e logo após, cometeu o ato criminoso de incendiar o imóvel. A jovem escapou pulando pela janela e, apesar do trauma, não teve ferimentos graves. Ela recebeu atendimento médico e procurou a Casa da Mulher Brasileira, onde solicitou uma medida protetiva de urgência contra o agressor.
Sem conseguir salvar qualquer pertence, nem mesmo os documentos, a jovem ficou apenas com a roupa do corpo. A mãe relata que a filha está acolhida com ela, mas precisa de ajuda para recomeçar. “Ela salvou os cachorros e mais nada. Estamos pedindo ajuda porque ela não tem mais nada”, disse.
Quem puder ajudar, a família disponibilizou o número (67) 9 9244-0486, que também funciona como chave Pix para doações.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Deputado Caravina critica demora da Sejusp e cobra força-tarefa para mais de 1,7 mil boletins represados em Dourados
Leia Mais
Deputado Hashioka solicita redutores e reforço na sinalização da MS-141 em Ivinhema
Leia Mais
Projeto de Roberto Hashioka obriga prestadoras de serviços a adotarem identificação segura de funcionários em MS
Leia Mais
Detran-MS inicia calendário de licenciamento 2025 com placas de final 1 e 2
Municípios