CAPITAL
Concessionária reforça equipes para garantir fornecimento de energia durante o Enem
Energisa MS coloca em ação plano especial com monitoramento em tempo real e equipes operacionais prontas para atendimento emergencial
01/11/2024
22:55
DD
DA REDAÇÃO
©DIVULGAÇÃO
Nos próximos dias 3 e 10 de novembro, mais de 51 mil estudantes em Mato Grosso do Sul realizarão o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2024. Para assegurar que não haja interrupções de energia nas instituições de ensino que aplicam a prova, a Energisa MS preparou um plano de atuação especial.
O plano inclui o reforço de equipes operacionais e priorização das áreas mapeadas com colégios onde o exame será realizado. Segundo Helier Fioravante, gerente de Operações da Energisa MS, o Centro de Operação Integrado da empresa estará monitorando o sistema elétrico do estado em tempo real, garantindo comunicação rápida com as equipes nas ruas e os canais de atendimento.
Entre hoje (1º/11) e o próximo domingo (3/11), primeiro dia do Enem, a previsão do tempo para Mato Grosso do Sul indica instabilidade, com aumento da nebulosidade e chuvas fortes, tempestades com ventos superiores a 60 km/h e possibilidade de queda de granizo. O Cemtec MS prevê acumulados de chuva significativos, superando 30 mm em algumas regiões.
“A rede elétrica pode ser afetada por árvores ou galhos derrubados pelos ventos fortes e por descargas atmosféricas comuns durante tempestades. Por isso, estamos preparados para garantir atendimentos emergenciais de forma rápida e segura”, destaca Marcelo Santana, coordenador do Centro de Operação Integrado da Energisa.
Clientes que precisarem entrar em contato com a Energisa podem acessar os seguintes canais, disponíveis 24 horas por dia:
Clique AQUI e siga JE no Instagram para mais atualizações.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Haddad admite que pode deixar Ministério da Fazenda para atuar na campanha de Lula em 2026
Leia Mais
Mega-Sena acumula e prêmio vai a R$ 32 milhões no próximo sorteio
Leia Mais
Prefeitura veta projeto que proibia venda de arsênio em Campo Grande
Leia Mais
Assembleia Legislativa aprova homenagem a profissionais de rodeio proposta por Pedro Caravina
Municípios