POLÍCIA
Ex-ator mirim João Rebello é morto a tiros dentro de carro em Trancoso, Bahia
João Rebello, sobrinho do diretor Jorge Fernando e conhecido por papéis em novelas como 'Cambalacho' e 'Vamp', foi assassinado no centro de Porto Seguro.
25/10/2024
08:45
G1
DA REDAÇÃO
©REPRODUÇÃO
João Rebello, ex-ator mirim da TV Globo e sobrinho do renomado diretor Jorge Fernando, foi encontrado morto a tiros dentro de um carro na noite de quinta-feira (24), em Trancoso, distrito turístico de Porto Seguro, Bahia. O corpo foi localizado na Praça da Independência, no centro da cidade, e a vítima estava sozinha no veículo no momento do crime.
A Polícia Civil de Porto Seguro investiga o caso, mas ainda não há informações sobre a autoria ou motivação do assassinato. As autoridades estão em busca de pistas que possam esclarecer o homicídio e identificar possíveis suspeitos.
João Rebello fez parte do elenco de cinco novelas da TV Globo: "Cambalacho" (1986), "Bebê a Bordo" (1989), "Deus nos Acuda" (1992), "Vamp" (1991) e "Zazá" (1997). Em "Vamp", destacou-se interpretando o personagem "Sig", um menino que sofria abusos da mãe.
Nos últimos anos, João atuava como DJ sob o nome artístico "Vunje" e também dirigia videoclipes musicais. Até o momento, não há detalhes confirmados sobre o velório e o sepultamento do ex-ator.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Em último discurso, Trump promete revogar decretos de Biden e endurecer políticas de imigração
Leia Mais
Safra atrasada de pequi aquece mercado e eleva preço em Campo Grande
Leia Mais
Bolsonaro critica possível uso de tornozeleira eletrônica por decisão de Moraes e questiona apoio internacional
Leia Mais
Bolsonaro espera que Trump ajude a reverter sua inelegibilidade no Brasil
Municípios