CONSUMIDOR
Mudança de prédio deixa Procon sem atendimentos por telefone
A interrupção é temporária, mas não há prazo para que a situação seja normalizada
17/05/2024
17:55
CAMPOGRANDENEWS
GENIFFER VALERIANO
Fachada do novo prédio do Procon (Foto: Procon/Kleber Clajus)
Com a mudança de prédio, os atendimentos por telefone do Procon Estadual (Secretaria Executiva de Orientação e Defesa do Consumidor) ficarão temporariamente interrompidos. O órgão esclarece que a interrupção afetará até o Disque Denúncia, pelo número 151.
Conforme divulgado pelo Procon, o problema ocorre por conta da necessidade de realizar a transferência da linha telefônica para o novo endereço. Por depender do serviço da empresa de telefonia, o órgão diz não poder precisar quando os atendimentos por telefone serão normalizados.
Enquanto a transferência não é concluída, os atendimentos ocorrem nos canais digitais. O consumidor poderá tirar dúvidas, abrir uma reclamação ou registrar uma denúncia através do site: www.procon.ms.gov.br.
Também é possível entrar em contato com o Procon por e-mail: [email protected]. Os atendimentos on-line estão disponíveis 24h por dia.
O Procon está atendendo na Rua Padre João Crippa, nº 3115, no Bairro São Francisco, das 7h30 às 17h30, sem intervalo. Também é possível ser atendido nas unidades presentes na rede Fácil Aero Rancho, Bosque dos Ipês e no Cijur (Centro Integrado de Justiça).
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Congestionamentos e bloqueios marcam manhã em Campo Grande durante a Corrida do Pantanal 2025
Leia Mais
Campo Grande vira palco internacional com 25 mil atletas na Corrida do Pantanal 2025
Leia Mais
Confira seu astral para este domingo, 12
Leia Mais
Mega-Sena 2.926 acumula: prêmio chega a R$ 33 milhões para o próximo sorteio
Municípios