POLÍTICA
Porto Murtinho: Com pré-candidatura à prefeitura, Dulce Leão lidera crescimento pelo Republicanos.
30/01/2024
12:45
ASSECOM
©DIVULGAÇÃO
Dulce Leão tem sido uma forte liderança em Porto Murtinho e tem feito um trabalho excelente em parceria com o Deputado estadual Antonio Vaz, presidente estadual do Republicanos, se tornando uma forte Pré-candidata pelo partido a assumir a prefeitura de Porto Murtinho em 2024. Juntos, eles têm fortalecido o Republicanos e buscado soluções para os desafios enfrentados pela cidade.
Casada com Rubens Leão, Dulce Leão possui uma sólida formação acadêmica, sendo professora e tendo formação em administração, ciências sociais, especialização em gestão ambiental e mestrado em auditoria ambiental. Possui experiência militar, tendo servido nas fileiras do Exército Brasileiro como oficial, e atuou como assessora de planejamento da Diretoria de Ensino e Pesquisa e Atenção à Saúde na EBSERH, órgão do governo federal.
A trajetória, liderança carismática e habilidade de articulação de Dulce têm sido fundamentais para atrair novas parcerias e fortalecer a presença do Republicanos na região.
Uma de suas propostas é a criação da Secretaria de Meio Ambiente no município, demonstrando seu comprometimento com questões ambientais e sustentabilidade. Além disso, Dulce ressalta a importância da potencialização da Assistência Social, que atualmente é considerada fraca, destacando que, se eleita, dará atenção especial à Secretaria de Assistência Social e à saúde, que é sua principal bandeira e que enfrenta falhas na região.
Os moradores têm reconhecido o trabalho realizado pelo Republicanos em prol do desenvolvimento local e têm encontrado na figura de Dulce uma representante comprometida com os interesses da comunidade.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Eleições 2026: surpresas e traições?
Leia Mais
Brasil lança Política Nacional de Migrações, Refúgio e Apatridia e é elogiado pela ONU por avanço histórico na inclusão humanitária
Leia Mais
Custo da primeira habilitação em Mato Grosso do Sul exige mais de cinco meses de trabalho
Leia Mais
Barroso anuncia aposentadoria antecipada do STF e abre terceira vaga para indicação de Lula
Municípios