ECONOMIA
Salário dos servidores de MS sai no dia 02, sábado; 13º só semana que vem
Governo de Mato Grosso do Sul vai pagar 13º em parcela única, sendo depositados R$ 517,5 milhões
29/11/2023
17:25
LUCIO FERRARI
©DIVULGAÇÃO
Os servidores estaduais de Mato Grosso do Sul terão os salários referentes ao mês de novembro depositados nesta sexta-feira (1º), ficando o saque liberado a partir de sábado (2). O anúncio foi publicado no site oficial do governo estadual.
Os servidores terão que esperar uma semana para receber também o 13º salário. O valor integral será enviado para pagamento na sexta-feira (8), e poderá ser sacado no sábado (9).
Os pagamentos serão feitos a 86.621 servidores do Poder Executivo estadual, sendo 54.078 ativos e 32.543 inativos.
De acordo com a Secretaria Estadual de Administração, a folha de pagamento líquida dos salários é de R$ 416.262.108,38. Em relação ao 13º, serão depositados R$ 517.533.944,46.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Lula acelera entregas antes do início das restrições eleitorais
Leia Mais
Festival do Yoga reúne participantes em Campo Grande e reforça prática como aliada da saúde
Leia Mais
Sesai entrega veículos em MS para reforçar atendimento a mais de 93 mil indígenas
Leia Mais
Defesa Civil apura uso indevido de credenciais em disparo de alertas falsos pelo país
Municípios