ACIDENTES
Motorista colide com ambulância e 9 pessoas ficam feridas no anel viário
Condutor da Fiat Toro teria ultrapassado carreta em local proibido, causando a colisão
03/10/2023
20:15
CAMPOGRANDENEWS
GUSTAVO BONOTTO
Caminhonete ficou destruída após colisão. (Foto: Reprodução/Jornal da Nova)
Nove pessoas ficaram feridas, na noite desta terça-feira (3), em um acidente de trânsito no anel viário Fernando Lima de Vasconcelos, que liga a MS-134 a BR-376, no município de Nova Andradina, a 298 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com o portal Jornal da Nova, o condutor de uma Fiat Toro teria ultrapassado uma carreta em local proibido e veio a colidir com uma ambulância que seguia no sentido oposto. Devido ao impacto, a caminhonete e a ambulância sofreram várias avarias. A carreta saiu fora da pista e o condutor nada sofreu.
Na ambulância, além do condutor seguiam mais duas pessoas. Os envolvidos foram encaminhados até o Hospital Regional de Nova Andradina pelo Corpo de Bombeiros Militar. Ainda não há informações sobre a identidade e estado de saúde das vítimas.
Equipes da PMR (Polícia Militar Rodoviária) da base operacional do Vale do Ivinhema realizam diligências no local do acidente. Já o trecho ficou fechado por mais de duas horas.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
MEI, sabia que você pode se aposentar com R$ 8.157,41 por mês? Veja como!
Leia Mais
Nelsinho Trad libera mais de R$ 12,3 milhões para sete municípios de Mato Grosso do Sul
Leia Mais
De medicina a auditora: o caso Laís Giselly, a “candidata gênio” sob suspeita de fraudes milionárias em concursos públicos
Leia Mais
Reabertura parcial do Morenão ganha apoio do ministro André Fufuca e pode receber 12 mil torcedores
Municípios