POLÍTICA
Movimento coletivo é aposta das quatro pré-candidatas do PT para a Prefeitura de Campo Grande
23/09/2023
12:30
ASSECOM
©DIVULGAÇÃO
As quatro pré-candidatas do Partido dos Trabalhadores (PT) que haviam colocado o nome à disposição para disputar a prefeitura de Campo Grande anunciaram durante a Plenária Municipal do Partido, realizado na manhã deste sábado (23), um compromisso conjunto para a construção de uma Capital mais justa, mais inclusiva, menos desigual e voltada para atender plenamente aos direitos dos cidadãos campo-grandenses.
Bartolina Ramalho, Camila Jara, Eugênia Portela e Giselle Marques, ao lado da vereadora Luiza Ribeiro e da deputada estadual Gleice Jane e de todas as mulheres que participavam do evento, assumiram o protagonismo e lançaram um movimento de transformação política que visa atender às necessidades e aspirações de todos os setores da sociedade.
Durante seu discurso, a deputada federal Camila Jara afirmou que o projeto é de construir uma Campo Grande dos campo-grandenses e para os campo-grandenses. “Não existe um projeto do PT para a Capital que não passe por ouvir a população. O Partido dos Trabalhadores, em conjunto com a Federação Brasil da Esperança, vai fazer em Campo Grande o que estamos fazendo no Brasil: crescer juntos sem deixar ninguém para trás”, afirmou.
A união das quatro pré-candidatas representa um marco e um avanço no protagonismo feminino na política local. O nome da representante desse projeto será anunciado no dia 5 de outubro pelo Partido.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Confira seu astral para este sábado, 19
Leia Mais
Tempestade atinge 65 cidades de MS com alerta de perigo neste sábado
Leia Mais
Senador Nelsinho Trad prestigia encenação da Paixão de Cristo em Aquidauana e destaca força da fé e das raízes familiares
Leia Mais
UFMS abre concurso público com 48 vagas para técnico-administrativo e salários de até R$ 4 mil
Municípios