Campo Grande (MS), Terça-feira, 30 de Abril de 2024

PARAÍSO DAS ÁGUAS

Prefeito e vereadores de Paraíso realizaram a entrega de um caminhão prancha 0km

18/09/2023

18:15

©DIVULGAÇÃO

No final da tarde desta segunda-feira (18) o prefeito de Paraíso das Águas Anizío Andrade (PP), fez a entrega de um caminhão prancha, 0KM para atender a Secretaria Municipal de Infraestrutura Rural e Urbana. 

O veículo com a prancha foi adquirido com recursos próprios do município no valor de R$ 1.171.000,00. De acordo com a secretária de obras e de infraestrutura do município, Silvia Simone Pinho, o veículo será utilizado para transportar máquinas pesadas utilizadas para manutenção das estradas rurais do município.

“Agradecemos ao apoio de nossa Câmara Municipal de Vereadores, nossos secretários municipais e toda nossa equipe do Executivo Municipal”, publicou o prefeito Anizío Andrade em suas redes sociais. 

Participaram da entrega o vice-prefeito Roberto Carlos (PSDB), vereadores Edson da Oficina (PP), Ronaldo Paniago (Patri), Marquinhos do Pouso Alto (PSDB), Fio do Povo (PSDB), Professor Leonardo (PP), Tuta (PSDB) e Neife Vida (PP) e secretários municipais: Silvia Simone (Infraestrutura), Rozilda Calábria (Assistência Social), Didi (Chefe de Gabinete). 


Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Últimas Notícias

Veja Mais

Envie Sua Notícia

Envie pelo site

Envie pelo Whatsapp

Jornal do Estado MS © 2021 Todos os direitos reservados.

PROIBIDA A REPRODUÇÃO, transmissão e redistribuição sem autorização expressa.

Site desenvolvido por: