CLIMA
Previsão é de sol e temperaturas permanecem amenas nesta sexta-feira em MS
Termômetros devem passar dos 30ºC na região pantaneira e calor avança sobre o Estado no sábado
15/09/2023
06:00
INMET/CEMTEC
MS tem mínima de 8ºC, mas frente fria começa a se despedir nesta sexta-feira
Os termômetros voltaram a marcar 8ºC nesta sexta-feira em Mato Grosso do Sul. O índice foi registrado nos municípios de Sete Quedas, Iguatemi e Paranhos. Na Capital a temperatura chegou aos 14ºC nesta manhã e a máxima deve atingir os 27ºC ao longo do dia. A meteorologia indica que o dia deve ser de sol e de aumento de temperatura em todo o Estado.
Outras mínimas desta manhã foram de 9ºC em Amambai, Dourados e Rio Brilhante; 10ºC em Ponta Porã, Itaquiraí, Mundo Novo e Eldorado; 12ºC em Bonito; e 13ºC em Porto Murtinho, Três Lagoas e Sidrolândia. Os índices podem sofrer alterações conforme as atualizações das bases meteorológicas.
Na região sul do Estado as máximas previstas são de 26ºC em Ponta Porã e Dourados. Na região pantaneira os termômetros devem chegar aos 29ºC em Aquidauana, 30ºC em Corumbá, 31ºC em Porto Murtinho e 32ºC em Coxim.
Outras máximas previstas para esta sexta-feira são de 26ºC em Nova Alvorada do Sul e Nova Andradina, 27ºC em Bonito, Sidrolândia, Rio Brilhante e Maracaju, 29ºC em Três Lagoas e Paranaíba, e 30ºC em Costa Rica.
A meteorologia indica que esta é última frente fria do inverno em 2023. A primavera no próximo dia 23 e a tendência para os próximos dias é de muito sol e altas temperaturas, que já devem começar a ser sentidas no sábado.
Os termômetros podem chegar amanhã aos 33ºC em Campo Grande, 32ºC em Dourados, 35ºC em Três Lagoas, 36ºC em Corumbá, e 37ºC em Porto Murtinho e Coxim.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Gerson Claro recebe título de Cidadão Aparecidense em sessão solene da Câmara de Aparecida do Taboado
Leia Mais
“Careca do INSS” deve depor nesta quinta-feira na CPMI sobre fraudes em aposentadorias
Leia Mais
Sicredi anuncia união estratégica para fortalecer cooperativismo de crédito em Mato Grosso do Sul
Leia Mais
Bolsonaro foi alertado sobre fraudes no INSS ainda na transição de governo, dizem peritos
Municípios