CLIMA
Quarta-feira segue com temperaturas altas, mas com possibilidade de chuva em diferentes cidades
Nova frente fria avança pelo Estado e derrubará temperaturas na quinta-feira
12/07/2023
20:00
CEMTEC/INMET
©REPRODUÇÃO
A quarta-feira deve ser quente com tempo estável, sol e variação de nebulosidade em Mato Grosso do Sul. A queda de temperatura está prevista para quinta-feira em todo o Estado, conforme o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima).
Campo Grande tem céu com algumas nuvens e registra 22ºC nesta manhã. A máxima deve chegar aos 31ºC, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).
Outras máximas previstas para esta quarta-feira são de 29ºC em Ponta Porã, 32ºC em Dourados, Naviraí, Nova Andradina e Três Lagoas, 33ºC em Bonito, Costa Rica e Ivinhema, 34ºC em Aquidauana e Paranaíba, 35ºC em Porto Murtinho e Corumbá, e 36ºC em Coxim.
Mato Grosso do Sul sofre mais de 20 dias de estiagem. A chegada de uma nova frente fria, aliado ao intenso fluxo de calor e umidade, prevista para quinta-feira favorece a formação de nuvens e chuva. Há risco de chuvas intensas.
Algumas das mínimas previstas para quinta são de 12ºC em Campo Grande; 9ºC em Sete Quedas, Iguatemi, Paranhos e Dourados; 8ºC em Itaquiraí; 10ºC em Mundo Novo e Eldorado; 11ºC em Bonito; 12ºC em Corumbá e Porto Murtinho; 14ºC em Três Lagoas; e 16ºC em Coxim.
Já na sexta-feira as temperaturas serão ainda mais baixas, com mínimas de 8ºC em Campo Grande, Itaquiraí, Rio Brilhante e Eldorado; 6ºC em Ponta Porã; 7ºC em Sete Quedas, Iguatemi e Dourados; 9ºC em Bonito; 10ºC em Porto Murtinho; 11ºC em Três Lagoas; e 13ºC em Corumbá e Coxim.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Lula celebra encontro com Trump: “Aquilo que parecia impossível se tornou possível”
Leia Mais
Senado aprova isenção do IR para salários de até R$ 5 mil
Leia Mais
Lula chama PEC da Blindagem de “vergonha nacional” após arquivamento no Senado
Leia Mais
Nelsinho Trad homenageia prefeito de Ribas do Rio Pardo por projeto “Líderes do Amanhã”
Municípios