CLIMA
Massa de ar quente causa tempo seco em MS neste sábado, 01
01/07/2023
06:00
CEMTEC
©REPRODUÇÃO
Grande parte de Mato Grosso do Sul está há duas semanas sem registrar chuvas, incluindo os municípios de Campo Grande, Dourados, Três Lagoas, Ponta Porã e Bonito. De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), esta condição ocorre devido a atuação de uma grande massa de ar quente. Situação que permanece neste sábado (1º).
Durante este primeiro dia de julho, em Campo Grande, a mínima será de 15°C. Em Dourados, a menor temperatura será de 13°C e no leste do Estado, em Anaurilândia, os termômetros marcam 14°C durante a manhã. Nestas cidades, a máxima atinge 27°C. Na fronteira com o Paraguai, Ponta Porã terá 14°C cedo e a temperatura sobe gradativamente até 25°C durante a tarde.
Na região pantaneira, mínima de 20°C em Corumbá e de 16ºC em Aquidauana, com máxima de 29ºC em ambos os municípios. Na região sudoeste, Porto Murtinho amanhece com 17°C e atinge 31°C ao longo do dia. No norte, em Coxim, termômetros ficam entre 16°C e 31°C. No Bolsão, a temperatura em Três Lagoas e Paranaíba varia entre 13°C e 29°C.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Vander Loubet garante pacote de investimentos do Novo PAC Saúde para dezenas de cidades de MS
Leia Mais
Eduardo Bolsonaro reage a operação contra o pai e diz que Moraes "dobrou a aposta"
Leia Mais
PF encontra US$ 14 mil e R$ 8 mil na casa de Bolsonaro; ex-presidente terá que usar tornozeleira eletrônica e está proibido de usar redes sociais
Leia Mais
Trump é diagnosticado com insuficiência venosa crônica após fotos revelarem inchaço nas pernas e mão maquiada
Municípios