FAMASUL
Abertura da 52ª edição da ExpoMara é marcada por noite de homenagens
Durante a cerimônia, o presidente do Sindicato Rural de Maracaju enalteceu atuação de Marcelo Bertoni em prol dos produtores
07/06/2023
12:20
ASSECOM
Leandro Abreu
A abertura da 52ª edição A ExpoMara foi realizada na noite desta terça-feira (6), no Parque de Exposições de Maracaju. O presidente do Sistema Famasul, Marcelo Bertoni, participou da cerimônia, que contou com a presença do governador Eduardo Riedel.
“Quero agradecer e parabenizar o presidente do Sindicato Rural, Fábio Caminha, pelo grande trabalho realizado em Maracaju. Estendo os cumprimentos aos ex-presidentes e todos os colaboradores pela dedicação ao Sindicato. Não é fácil fazer uma exposição, eu sei disso porque já fui presidente de Sindicato também”, destacou o presidente do Sistema Famasul.
Bertoni, que também é presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae/MS, ressaltou a importância da parceria com o município para realização de ações de expansão de negócios e de responsabilidades sociais.
“Desde 2019, o Sebrae/MS realizada o programa Cidade Empreendedora, que tem o objetivo de desenvolver e fortalecer os pequenos negócios e, por mais um ciclo, contamos com a prefeitura de Maracaju. Pelo no Senar/MS temos também a parceria com o programa Agrinho e o Saúde do Homem e da Mulher Rural”, completou.”
O presidente do Sindicato Rural de Maracaju, Fábio Caminha, deu boas-vindas aos convidados e enalteceu o trabalho da Famasul, comandado por Bertoni, em prol do produtor rural.
“É preciso destacar a importância que o Marcelo Bertoni teve na aprovação do Marco Temporal, na câmara dos deputados, em Brasília. Acompanho de perto e posso dizer que seu trabalho incansável à frente da federação.”, afirmou Caminha.
Atual governador de MS, Riedel lembrou da passagem que teve à frente do Sindicato Rural de Maracaju, que colaborou com sua capacitação para comandar o executivo estadual.
“Aqui, comecei a trabalhar pelo coletivo, criar o senso da responsabilidade com a comunidade que vivemos. E cheguei a governador do estado com apoio e ajuda de muitos que aqui estão.”.
Durante a solenidade, o Sindicato Rural de Maracaju homenageou o produtor rural Arthemio Olegário e o ex-governador Reinaldo Azambuja. Ao fim da solenidade, foi lançado o livro “Rodas de Conversa”, idealizado por Seila Corrêa, mãe do governador Eduardo Riedel, e escrito pela jornalista Ana Brito.
Também participaram da abertura o diretor-tesoureiro da Famasul, Frederico Stella; o presidente da Aprosoja/MS, André Dobashi; o deputado federal Marcos Pollon; o prefeito de Maracaju, Marcos Calderan; o vice-prefeito, Mauro Christianini; o presidente da Câmara Municipal, Robert Ziemann; e o ex-governador Reinaldo Azambuja.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Bolsonaro pode perder patente de capitão do Exército após condenação por golpe de Estado
Leia Mais
PL oficializa Eduardo Bolsonaro como novo líder da Minoria na Câmara
Leia Mais
Coronel David anuncia R$ 250 mil para Apae de Aparecida do Taboado e reforça compromisso com segurança pública
Leia Mais
Violência em UPA de Dourados revolta: Lia Nogueira cobra proteção urgente para profissionais da saúde
Municípios