POLICIAL
Vereador de MS é esfaqueado pela ex-mulher que não aceita o fim da relação, diz polícia
Ronnie Sandro teve ferimentos no rosto e no braço e foi socorrido por um vizinho, na noite deste sábado (27), em Camapuã.
28/05/2023
17:15
G1
Gustavo Arakaki e Rafaela Moreira
Ronnie Sandro é vereador em Camapuã (MS) — Foto: Reprodução
O vereador da cidade de Camapuã (MS), Ronnie Sandro Rezende Gonçalves (MDB), foi esfaqueado pela ex-mulher, na noite deste sábado (27). O parlamentar foi socorrido por um vizinho e levado para o hospital da cidade, com ferimentos no rosto e no braço.
De acordo com o boletim de ocorrência, o vereador estava em casa quando a ex-mulher invadiu a residência e desferiu golpes de faca contra ele. O parlamentar foi socorrido pelo vizinho e levado até o hospital da cidade com ferimentos no rosto e no braço.
Em depoimento, o homem disse que a ex-companheira não aceitava o fim do relacionamento e após ser socorrido, a autora ficou na sua casa e danificou a sua moto.
Ainda segundo a polícia, o parlamentar solicitou medidas protetivas contra a ex-mulher. Ronnie é o segundo vice-presidente da Câmara de Camapuã.
Procurado pela nossa equipe, Ronnie Sandro informou que não quer comentar sobre o assunto. A ocorrência foi registrada como lesão corporal na delegacia da cidade.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Manhãs geladas e tempo seco marcam retorno gradual do calor em Mato Grosso do Sul
Leia Mais
"O eleitor só observa, decisão vem depois"
Leia Mais
Contribuintes podem acionar Justiça para recuperar IOF, mas decisão do STF ainda gera incertezas
Leia Mais
Cooperativismo entra na formação de aprendizes e fortalece inclusão produtiva da juventude
Municípios