DOURADOS
Prefeitura anuncia pagamento de abril para antes do Dia do Trabalhador
Serão injetados R$ 33 milhões na economia do município
27/04/2023
15:20
ASSECOM
@DIVULGAÇÃO
O Prefeito Alan Guedes antecipou de novo o pagamento dos salários dos servidores municipais. Desta vez, o pagamento ocorre antes do Dia do Trabalhador, comemorado dia 1º de maio, e valoriza o desempenho realizado pelo funcionalismo municipal de Dourados.
“O Dia do Trabalhador cairá na segunda-feira e nós nos planejamos para conseguir disponibilizar o salário do servidor na sexta-feira, pagando o salário deste mês ainda em abril para que os servidores possam aproveitar o fim de semana prolongado com a família, em respeito, consideração e gratidão aos trabalhadores que nos ajudam no dia a dia na gestão do município”, destacou o prefeito Alan Guedes.
O valor depositado nesta quinta-feira (27) é referente ao mês de abril e o saldo estará disponível para saque na sexta (28). A Semfaz (Secretaria Municipal de Fazenda) informa que a folha de pagamento é de R$ 33.431.206,56. Já a folha bruta, incluindo salários e recolhimentos de tributos e encargos, é de 59.431.105,79.
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.
Leia Também
Leia Mais
Semana começa com alerta de chuva em MS e pode ter geada com mínima de 3°C
Leia Mais
Lula acelera entregas antes do início das restrições eleitorais
Leia Mais
Festival do Yoga reúne participantes em Campo Grande e reforça prática como aliada da saúde
Leia Mais
Sesai entrega veículos em MS para reforçar atendimento a mais de 93 mil indígenas
Municípios